sábado, 14 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA BOA NOVA, ROGAI POR NÓS!

OH! MARIA, NOSSA SENHORA DA BOA NOVA,
TEU SIM A DEUS, NOS TROUXE A BOA NOVA, QUE É JESUS...
SABEMOS QUE EM NOSSAS VIDAS, AS DIFICULDADES NOS FAZEM SER UM NÃO AO PROJETO DE DEUS, NÃO POR QUERERMOS, MAS PELO PECADO QUE EXISTE EM NOSSAS VIDAS,
POR ISSO, VOS PEÇO,
EM NOME DE SEU SIM A DEUS, VINDE E FAZEI-NOS DIZER SEMPRE SIM A VONTADE DE DEUS,
E SER BOA NOVA, BOA NOTÍCIA, BOA VIDA, BOM SORRISO, BOM AMOR,
EM TODAS AS CIRCUNSTÃNCIAS DE NOSSAS VIDAS,
PELO AMOR A DEUS E A SEU FILHO,
ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS.
AMÉM.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM, ROGAI POR NÓS!

Virgem Santíssima, Senhora da Boa Viagem, esperança infalível dos filhos da Santa Igreja, sois guia e eficaz auxílio dos que transpõem a vida por entre os perigos do corpo e da alma.
Refugiando-nos sob o vosso olhar materno, empreendemos nossas viagens certos do êxito que obtivestes quando vos encaminhastes para visitar vossa prima Santa Isabel.
Em ascensão crescente na prática de todas as virtudes transcorreu a vossa vida, até o ditoso momento de subirdes gloriosa para os céus; nós vos suplicamos pois, ó Mãe querida: velai por nós, indignos filhos vossos, alcançando-nos a graça de seguir os vossos passos, assistidos por Jesus e José, na peregrinação desta vida e na hora derradeira de nossa partida para a eternidade. Amém

NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM,
EM NOSSA CAMINHADA DIA A DIA, NESTE DIA E EM TODOS OS OUTROS DE NOSSA VIDA, ASSITI-NOS, FAZEI-NOS IR AO ENCONTRO DE DEUS, DE SEU FILHO E DOS IRMÃOS QUE MAIS PRECISAM DE NOSSA AJUDA,
AMÉM

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA DA BOA MORTE, ROGAI POR NÓS!

OH! MARIA ADORMECIDA PELA GRAÇA DE DEUS, NOSSA SENHORA, MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE,
A MORTE NÃO LHES CORROMPEU TEU CORPO, NEM TANTO SUA VIDA PERDEU TÃO FORMOSA GRAÇA,
VINDE, E EM SUA MAJESTOSA INTERCESSÃO, ROGAR POR NÓS, EM NOSSA HORA DE PASSAGEM DESTA VIDA PARA JUNTO DE DEUS E E SEU FILHO JESUS,
VINDE MÃE,
VINDE E DÁ-NOS PREPARAR PARA ESTE MOMENTO, SEJA ELE QUANDO FOR,
AJUDAI-NOS A SABERMOS VER A VONTADE DE DEUS EM NOSSAS VIDAS,
AGORA E PARA SEMPRE,
E NA HORA DE NOSSA MORTE,
AMÉM

VINDE MÃE DA BOA MORTE, ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA DA BOA HORA, ROGAI POR NÓS!

Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não vivenciastes as surpresas da maternidade, nem o tempo da gravidez e nem o parto.
Mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições de todas as mulheres que se tornam mães, especialmente nos momentos de incerteza do sucesso ou insucesso do parto.
Olhai para todas as mulheres que hoje farão o parto.
Dai-lhes a graça de ter um parto feliz.
Fazei com que seus bebês nasçam com saúde, fortes e perfeitos.
Fazei-as prometer orientar seus filhos sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, Mãe do Menino Jesus, acalmai agora todas as mães.
Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por NÓS!

OH! MÃE DESTA HORA, VINDE E ACOLHEI TODAS AS MÃES QUE HOJE DARÃO LUZ, FAZEI-AS SEREM COMO TU, MARIA, DIZER SIM A GRAÇA DE PODEREM EDUCAR SEUS FILHOS NA SANTIDADE, AMÉM.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA DE BELÉM, ROGAI POR NÓS!

À Vossa Proteção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas súplicas, nas nossas necessidades, mas livrar-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita, Senhora nossa, Medianeira nossa, Advogada e padroeira nossa.
Lembrai-vos, ó piíssima Nossa Senhora do Belém, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido a vossa proteção, implorando a vossa assistência e reclamando o vosso socorro, fosse por vós desamparado.
Animado eu, pois, com igual confiança, avós, ó Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de vós me valho, e , gemendo sob o peso de meus pecados, me prosto aos vossos pés.
Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Verbo de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo. Amém.

NOSSA SENHORA DE BELÉM, VINDE EM NOSSO SOCORRO, AJUDAI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES.
AMÉM



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA AUXILIADORA, ROGAI POR NÓS!


Ó Maria, Virgem poderosa,
Tu, grande e ilustre defensora da Igreja,
Tu, Auxílio maravilhoso dos cristãos,
Tu, terrível como exército ordenado em batalha,
Tu, que, só, destruíste toda heresia em todo o mundo: nas nossas angústias, nas nossas lutas, nas nossas aflições, defende-nos do inimigo; e na hora da morte, acolhe a nossa alma no paraíso.
Amém.

VINDE MÃE DE DEUS, NOSSA MÃE, AUXILIAI-NOS EM NOSSAS FRAQUEZAS, DORES, SOFRIMENTOS E AJUDAI-NOS A FAZER SEMPRE A VONTADE DE DEUS,
AMÉM

domingo, 8 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO, ROGAI POR NÓS!

Ó dulcíssima soberana, Rainha dos Anjos, bem sabemos que, miseráveis pecadores, não éramos dignos de vos possuir neste vale de lágrimas, mas sabemos também que a vossa grandeza não vos faz esquecer a nossa miséria e, no meio de tanta glória, a vossa compaixão, longe de diminuir, aumenta cada vez mais para conosco.
Do alto desse trono em que reinas sobre todos os anjos e santos, volvei para nós os vossos olhos misericordiosos; vede a quantas tempestades e mil perigos estaremos, sem cessar, expostos até o fim de nossa vida!
Pelos merecimentos de vossa bendita morte obtende-nos o aumento da fé, da confiança e da santa perseverança na amizade de Deus, para que possamos, um dia, ir beijar os vossos pés e unir as nossas vozes às dos espíritos celestes, para louvar e cantar as vossas glórias eternamente no céu.
Assim seja.

OH! MÃE DE JESUS, NOSSA MÃE ASSUNTA AO CÉU... VINDE, DE PELOS MÉRITOS DE SUA INTECESSÃO TOMAR A DIREÇÃO DE NOSSAS VIDAS PARA LEVAR-NOS AO TEU FILHO JESUS...
VINDE MÃE ASSUNTA AO CÉU... DÁ-NOS VIVER E ADORAR SEU FILHO JESUS, NOSSO REI E SENHOR.