sábado, 19 de março de 2016

1º DIA NOVENA: MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS LÁ NA CRUZ....

SEI QUE VOCE PODERÁ ENCONTRAR ESTA NOVENA EM OUTRAS PUBLICAÇÕES... MAS DEUS NOS DÁ OPORTUNIDADES DE REZAR, ORAR DIFERENTE...
POR ISSO, INICIO HOJE ESTA NOVENA....

1º Dia = A FÉ
Mateus 14,27b.29-33
“Tranquilizai-vos, não tenhais medo, sou Eu!… E disse a Pedro: Vem. Pedro saiu da barca e caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus. Mas, redobrando a violência do vento, teve medo e, começou a afundar: Gritou: Senhor, salva-me. No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a Mão, segurou-o e disse: Homem de pouca Fé, por que duvidaste?… O vento cessou. Então, os que estavam na barca prostraram-se diante d’Ele e disseram: Tu és verdadeiramente o Filho de Deus”.
Oração:
Jesus, fortes ondas de desespero têm investido contra mim. Aumenta a minha Fé, porque estou com medo de afundar neste mar de angústia e dor. Como fizeste a Pedro, suplico que me estendas Tua Mão Poderosa e, com Autoridade de Filho de Deus, ordenes ao mal que se afaste de mim agora e para sempre. Amém.
Repita muitas vezes, neste 1º dia, a seguinte jaculatória:
“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé”


Oração Final para todos os dias da Novena
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: “Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem Senhor Jesus!”
Pai Nosso – Glória

A FÉ É A ÚNICA CERTEZA DE QUE TUDO QUE PASSAMOS SERÁ MUDADO, SE ELA ESTIVER FUNDADA EM JESUS....