sábado, 11 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 11º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

Neste 11º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito Trechos dos diálogos de Nossa Senhora e os videntes no inicio das aparições em Piedade dos Gerais - MG em 1987

“Sou a Mãe de vocês!”

“EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO, A MÃE DE JESUS! SOU NOSSA SENHORA!”

“O grande sinal é Jesus na Eucaristia, o resto são presentes.”

“As mais belas coisas da vida não são vistas e nem tocadas, mas sentidas com o nosso coração.”

“Onde estão muitos daqueles que presenciaram tantos sinais vindos do Céu? E os que se converteram?”

OH! Mãe Imaculada, Nossa Mãe Querida, eu acredito nessas palavras, ditas por estas videntes: Só na Eucaristia, poderemos ter o sentido de nossas vidas.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, O Maior sentido de nossas vidas.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, o Único que pode nos alimentar e saciar nossos corações feridos.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, Verdadeiramente, Teu Filho, Meu Senhor e Rei.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, única razão de viver, único motivo de estarmos neste mundo.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, pois assim, meu coração poderá ser igual ao seu: cheio de amor e bondade.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, pois só assim, poderei, e alcançarei o verdadeiro sentido da felicidade.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, pois só amando-o de todo meu coração e com todas as minhas forças, poderei ser mais de DEUS, como você é Mãe de Amor.

MÚSICA SOBRE IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Imaculado Coração de Maria (bis)

És luz e guia (3x)

Dos teus filhos aqui.

Os sacerdotes a ti consagrados (bis)

Olha com amor, aperta ao coração

Faze-os semelhante

Ao teu filho Jesus.Os fiéis a ti consagrados (bis)

Reúne em teu exército

Preparado pra batalha

Pra que triunfe logo

O Imaculado Coração.

Ao chegar nossa última hora (bis)

Vem sem demora (3x)

A levar-nos para o céu.

GRAÇA DO DIA !
Consagrar-me inteiramente À JESUS EUCARÍSTICO, como Nossa Mãe Imaculada sempre o fez em vida, e junto DELE está.
Que Jesus Eucarístico, possa, por intermédio de Maria, Mãe Imaculada, nos dar a graça de vivermos sempre EM COMUNHÃO COM ELE.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !
AGRADEÇO à Maria, Nossa Mãe Imaculada, por nos ter dado esta maravilha que foi esta palavra de valorização da EUCARISTIA.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !

Virgem de Fátima,/ Mãe de Misericórdia,/ Rainha do Céu e da Terra,/ Refúgio dos pecadores,/nós aderindo ao Movimento Mariano,/ consagramo-nos de modo especialíssimo ao vosso Coração Imaculado./Com este ato de consagração/ pretendemos viver, convosco/ e por meio de Vós,/ todos os compromissos/ assumidos na nossa consagração batismal./ Comprometemo-nos, igualmente,/ a realizar em nós/ a conversão interior/ tão pedida no Evangelho,/ a qual nos liberte de todo apego a nós mesmos/ e dos compromissos fáceis com o mundo,/ para estarmos, como Vós, sempre e unicamente/ dispostos a fazer a vontade do Pai./E enquanto pretendemos confiar-Vos, a Vós/Mãe dulcíssima e misericordiosa,/ a nossa vida evocação cristã/ para que tudo disponhais/ para os vossos desígnios de salvação/ nesta hora decisiva que pesa sobre o mundo,/ comprometemo-nos a vivê-la/ segundo os vossos desejos/ em particular em um renovado Espírito de Oração e de Penitência,/ na participação fervorosa na celebração da Eucaristia,/ no apostolado,/ na reza diária do santo terço/ e num modo austero de vida,/ conforme ao Evangelho,/ que a todos dê bom exemplo/ de observância da Lei de Deus/ e do exercício das virtudes cristãs,/ especialmente da pureza.

Prometemo-Vos, ainda,/ mantermo-nos unidos ao Santo Padre,/ à Hierarquia e aos nossos Sacerdotes,/ de modo a opormos uma barreira/ a onda de contestação do Magistério,/ que ameaça a Igreja até aos fundamentos.

Debaixo do vosso amparo/ queremos tornar-nos apóstolos/ desta hoje tão necessária união de Oração/ e de amor ao Santo Padre,/ para quem suplicamos a vossa especial proteção./Prometemo-Vos, por último,/ levar quanto nos for possível,/ as pessoas com as quais entrarmos em contato/ a renovar a sua devoção para convosco.

Conscientes de que o ateísmo/ fez naufragar na fé, grande número de fiéis,/ de que a dessacralização entrou no templo santo de Deus,/ de que o mal e o pecado inundam cada vez mais o mundo,/ousamos levantar confiantes os nossos olhares para Vós,/ Mãe de Jesus e Mãe nossa,/ misericordiosa e poderosa,/ e ainda hoje invocar,/ e esperar de Vós,/ a salvação para todos os vossos filhos,/ ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

(com aprovação eclesiástica)

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 10º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !
Neste 10º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito

Uma passagem do catecismo da Igreja Católica, sobre Maria:
"Com efeito, a Virgem Maria é reconhecida e honrada como a verdadeira Mãe de Deus e do redentor. Ela é também verdadeiramente "Mãe dos membros (de Jesus Cristo) porque cooperou pela caridade para que na Igreja nascessem os fiéis que são os membros desta Cabeça, Mãe de Cristo e Mãe da Igreja."

Por isso, a Ela pertence um culto especial. "Todas as gerações me chamarão bem-aventurada" (Lc1,48): "A piedade da Igreja para com a Ssma. Virgem Maria é intrínseca ao culto cristão". A Ssma. Virgem é legitimamente honrada com um culto especial pela Igreja. Com efeito, desde remotíssimos tempos a bem aventurada Virgem é venerada com o título de "Mãe de Deus" sob cuja proteção os fiéis se refugiam suplicantes em todos os seus perigos e necessidades. Este culto embora seja inteiramente singular, difere essencialmente do culto de adoração que se presta ao Verbo encarnado e igualmente ao Pai e ao Espírito Santo, mas o favorece poderosamente; esse culto encontra a sua expressão nas festas litúrgicas dedicadas à Mãe de Deus e na oração mariana, tal como o Santo Rosário, "Resumo de todo o Evangelho".
(Catecismo da Igreja Católica, números 963, 971)

OH! Maria Mãe Imaculada, todas as gerações te chamam, e clamam, És Mãe de meu Senhor, è a Nossa Intercessora, És Nossa protetora.

MÚSICA SOBRE IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Imaculado Coração de Maria
Ministério Kéras
Composição: Léo Araujo
Como será?
Perder seu filho na cruz
Vê-lo chorar, vê-lo sofrer
Sem nada poder fazer
Como será?
Uma dor tão grande assim
Ver seu Senhor, ver o amor
Ser maltratado e humilhado ali
No calvário ela se fez tão fervorosa
Confiou no que o Senhor lhe dizia
Aquela mãe mesmo em dor tão penosa
Acreditou que ele ressuscitaria
Foi coroada Rainha do céu e da terra
Mas ao Servo ela também servia
Seu coração tão chagado e fiel
Imaculado Coração de Maria
Como será?
É preciso entender
Que se esquece a dor e se encontra no amor
A força para viver
Como será?
Uma fé tão grande assim
Filha e mãe do Senhor, obra do grande autor,
Bondade sem fim

OH! Mãe Imaculada, a ti entrego todas as minhas necessidades, e toda minha vida,

Como pela sua dor, sofrestes ao ver Jesus lá na Cruz, seu Coração Imaculado sofre, e sente as dores de seu Filho.

Mãe Imaculada, eu quero também pedir, que venha sobre todas as nossas dores e sofrimentos,

Todas as nossas necessidades e carências,

Todas as nossas fraquezas e desilusões.

OH! Mãe Imaculada !
Entrego a Vós, todas minhas necessidades: Leve-as a seu Filho Jesus, que nunca deixou de atendê-la.
Amém.
GRAÇA DO DIA !

Pela Intercessão de Maria, Mãe Imaculada, peço que Nossa Mãe venha em socorro aos doentes, aos que sofrem todos os tipos de dores e sofrimentos, aos desamparados, feridos e mortos em situações de calamidades e guerras.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

Agradeço a Mãe Imaculada por nos ter deixado um coração tão cheio de Amor por Jesus, e tão fiel aos apelos DELE.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !

Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Pelo Papa Pio XII

Oh! Rainha do Santíssimo Rosário, auxilio dos cristãos, refugio do gênero humano, vencedora de todas as batalhas de Deus!

Ante vosso Trono nos prostramos suplicantes, seguros de impetrar misericórdia e de alcançar graça e oportuno auxilio e defesa nas presentes calamidades, não por nossos méritos, mas sim unicamente pela imensa bondade de vosso maternal Coração.

Nesta hora trágica da história humana, a Vós, a vosso Imaculado Coração, nos entregamos e nos consagramos, não apenas em união com a Santa Igreja, corpo místico de vosso Filho Jesus, que sofre e sangra em tantas partes e de tantos modos atribulada, mas sim também com todo o mundo dilacerado por atrozes discórdias, abrasado em um incêndio de ódio, vítima de suas próprias iniqüidades.

Que vos comovam tantas ruínas materiais e morais, tantas dores, tantas angustias de pais e mães, de esposos, de irmãos, de crianças inocentes;

Tantas vidas cortadas em flor, tantos corpos despedaçados na horrenda carnificina, tantas almas torturadas e agonizantes, tantas em perigo de perderem-se eternamente.

Vós, Oh! Mãe de misericórdia, consegui-nos de Deus a paz; e, ante tudo, as graças que podem converter-se em um momento os humanos corações, as graças que reparam, conciliam e asseguram a paz.

Rainha da paz, rogai por nós e dai ao mundo em guerra a paz por quem suspiram os povos, a paz na verdade, na justiça, na caridade de Cristo.

Dai a paz das armas e a paz das almas, para que na tranqüilidade da ordem se dilate o reino de Deus.

Concedei vossa proteção aos infiéis e a quantos jazem ainda nas sombras da morte; concedeis a paz e fazei que brilhe para eles o sol da verdade e possam repetir com nós ante o único Salvador do mundo: glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.

Dai a paz aos povos separados pelo erro ou a discórdia, especialmente a aqueles que vos professam singular devoção e nos quais não havia casa onde não se achasse honrada vossa venerada imagem (hoje quiçá oculta e retirada para melhores tempos), e fazei que retornem ao único redil de Cristo sob o único verdadeiro Pastor.

Obtende paz e liberdade completa para a Igreja Santa de Deus; contei o dilúvio inundante do neopaganismo, fomentai nos fiéis o amor à pureza, a prática da vida cristã e do zelo apostólico, a fim de que aumente em méritos e em número o povo dos que servem a Deus.

Finalmente, assim como foram consagrados ao Coração de vosso Filho Jesus a Igreja e todo o gênero humano, para que, postas nele todas as esperanças, fosse para eles sinal e prenda de vitória e de salvação;

De igual maneira, Oh! Mãe nossa e Rainha do Mundo, também nos consagramos para sempre a Vós, a vosso Imaculado Coração, para que vosso amor e patrocínio acelerem o triunfo do Reino de Deus, e todas as gentes, pacificadas entre si e com Deus, Vos proclamem bem-aventurada e entoem convosco, de um extremo a outro da terra, o eterno Magníficat de glória , de amor, de reconhecimento ao Coração de Jesus, no qual apenas se podem achar a Verdade, a Vida e a Paz.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 9º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

VOU ORAR DURANTE TRÊS DIAS SOBRE ESSE TEMA DE HOJE:

Neste 9º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito
Sobre as Bodas de Caná
“ E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.
E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.
E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser”.
João 2:1-5

Oh! Mãe Imaculada, assim como nas Bodas de Cana, Tu dissestes: “fazei tudo o que ele vos disser”

O que mais precisamos de fazer, para “fazer o que Jesus disser”

Mãe Imaculada, quero fazer em minha vida o que Jesus Disser: Ser mais amoroso e bondoso, agir com sabedoria e prudência e realizar em minha vida, minha vocação matrimonial.

Mãe Imaculada, quero fazer na vida das pessoas que vivem comigo o que Jesus Disser: Paz, Amor, Perdão, Diálogo. E o mundo, Mãe Imaculada, vive em conflitos. Você Mãe Imaculada, tem aparecido, feito “aparições” para nos alertar sobre o que Jesus Disser: “Amai-vos uns aos outros”, é o que seu Filho Jesus quer de nós, Mãe Imaculada.

Jesus quer de nossa sociedade, mais justiça, igualdade, pessoas felizes e com dignidade humana, tratando todos, e todas com amor e respeito, e também em relação ao meio em que vivemos, devemos ser mais “sustentáveis”.

OH! Mãe Imaculada, peço-te que venhas nos mostrar que só em JESUS teremos a solução para todos os problemas que nosso mundo passa hoje.

Intercedei por nós, junto de Jesus, para podermos viver nossas vidas moldadas por ELE.

GRAÇA DO DIA !

Pela Intercessão de Maria, Mãe Imaculada, peço a presença de Jesus em nossas vidas, e que, por meio de sua Mãe, possamos “fazer tudo o que ele disser” a nosso respeito.
Amor, Paz, Diálogo, Respeito, Acordos, Alegria, é o que Jesus quer de nós e que almejo, Mãe Imaculada.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

Agradeço a Mãe Imaculada por ter estado com Jesus nestes TRÊS últimos dias, refletindo sobre as Bodas de Caná: Ali, Mãe Imaculada, você pôde nos mostrar, como podemos ser felizes, se em todas as situações: “fizermos tudo, como ele nos mandar”.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !

Ó Imaculado Coração de Maria,
não me esqueçais quando eu de Vós me esqueça;
não me abandoneis quando eu Vos abandone;
segui-me com vosso celeste olhar e chamai-me quando eu me afaste de Vós;
procurai-me quando eu me esconda;
ide ao meu encalço quando eu fuja;
atai-me quando eu vos resita; domai-me caso eu me ponha de pé contra Vós;
levantai-me quando eu caia;
reconduzi-me pelo vosso caminho quando eu me transvie.
Assim seja!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 8º DIA !


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

VOU ORAR DURANTE TRÊS DIAS SOBRE ESSE TEMA DE HOJE:

Neste 8º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito

Sobre as Bodas de Caná

“ E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.

E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser”.
João 2:1-5

Oh! Mãe Imaculada, assim como nas Bodas de Cana, Tu pedistes ao teu Filho Jesus, pelas necessidades da família da Galiléia: “ Faltou Vinho”
Oh! Mãe Imaculada, peço-te pelas faltas que estão nossas famílias, carentes de “vinho” que dá gosto e sabor ás coisas.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” do amor em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” do diálogo em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” do perdão em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da união em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da paciência e tolerância em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da vida em abundância em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da alegria e do carinho entre pais e filhos em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” do carinho e atenção entre maridos e esposas em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da Sagrada Eucaristia em nossas famílias.
PEÇO-TE, Mãe Imaculada, como em Caná, faça com que todas as necessidades, acima, descritas, sobre nossas famílias, sejam atendidas, mudadas e transformadas pela presença “de Jesus”, que por sua intercessão, Mãe Imaculada, fez as coisas mudarem.
Mude, Jesus Misericordioso, por Intercessão de Maria Mãe Imaculada, a realidade, descrita acima, presentes em nossas famílias de hoje.

GRAÇA DO DIA !

Pela Intercessão de Maria, Mãe Imaculada, peço a presença de Jesus em todas as famílias que estão neste mundão de Deus, “transforme, Senhor Jesus, ás águas em vinho, ou seja: Mude nossas famílias, e torne-as luzeiros de amor, diálogo, compreensão nos dias de hoje. E a minha também”

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

Agradeço a Mãe Imaculada por ter estado com Jesus neste evento denominado casamento, em outras palavras, por valorizar as famílias. Vinde Jesus, por meio de sua Mãe Imaculada, interceder pelas coisas que andam faltando em nossas famílias, tornai-as luzeiros de amor e paz, e modeladoras de pessoas felizes e realizadas.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !
Santíssima Virgem Maria, movido pelo ardente desejo de amar-vos como Mãe querida e promover uma terna devoção ao Vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e veneração e tão transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro ao vossos pés e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre: meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser.
Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno.
Ó, minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda felicidade.
Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo o mal.
Amém

terça-feira, 7 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 7º DIA !


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

VOU ORAR DURANTE TRÊS DIAS SOBRE ESSE TEMA DE HOJE:

Neste 7º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito

Sobre as Bodas de Caná

“ E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.

E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser”.
João 2:1-5

Oh! Mãe Imaculada, assim como nas Bodas de Cana, Tu pedistes ao teu Filho Jesus, pelas necessidades da família da Galiléia: Eu venho pedir agora pelas famílias que eu estou envolvido, e não.

Peço-te, Mãe Imaculada, pela minha família: esposa e filho e filha.

Peço-te Mãe Imaculada, pelos meus familiares: mãe, irmãos e irmãs, cunhados e cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, tios e tias, primos e primas: são tantos e tantas, Mãe Imaculada, que prefiro só lembrar deles pelo parentesco, mas entrego todos eles a Vossa Intercessão.

Peço-te por todos aqueles que fazem parte, direta ou indiretamente, de minha família, tão numerosa e tão necessitada da presença de Jesus, Mãe Imaculada, como em Caná.

Rezo agora, pelas necessidades materiais, temporais e espirituais de cada família que faz parte da minha, Mãe Imaculada, venha pedir a presença de Jesus.

GRAÇA DO DIA !
Pela Intercessão de Maria, Mãe Imaculada, peço a presença de Jesus em todas as famílias que estão neste mundão de Deus, “abençoe Senhor, as famílias... a minha também”

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !
Agradeço a Mãe Imaculada por ter estado com Jesus neste evento denominado casamento, em outras palavras, por valorizar as famílias. Vinde Mãe Imaculada, intercessa a Jesus por nossas famílias.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !
Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe,
ao vosso Coração Imaculado nos consagramos,
em ato de entrega total ao Senhor.
Por Vós seremos levados a Cristo.
Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai.
Caminharemos à luz da fé
e faremos tudo para que o mundo creia
que Jesus Cristo é o Enviado do Pai.
Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação
até aos confins do mundo.
Sob a proteção do vosso Coração Imaculado
seremos um só povo com Cristo.
Seremos testemunhas da Sua ressurreição.
Por Ele seremos levados ao Pai,
para glória da Santíssima Trindade,
a Quem adoramos, louvamos e bendizemos.
Amém.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 6º DIA !


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

Neste 6º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito

O Batismo de Jesus, no Jordão.

“Naqueles dias, Jesus veio de Nazaré da Galileia e foi batizado por João no rio Jordão.” Mc 1,9

Mãe de Amor, Jesus sendo batizado, já aos 30 anos, e você, participando lá no seu íntimo, desta passagem que insere Jesus na Missão de Salvação.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. Você, Mãe Imaculada, pode ser um modelo de vivência batismal, pois seguistes a vontade de Deus, isso é a sua missão, foi a de Jesus, é a minha.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. Quero a partir de agora, ser totalmente de Deus, como você, Mãe Imaculada foi: Fiel à vontade do Pai. Ajuda-me Mãe Imaculada a ser fiel à vontade de Deus.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. Eu quero ser santo, quero viver minha santidade em cada situação de minha vida, assim como você, Mãe Imaculada assim o fez. Ajuda-me Mãe Imaculada a ser fiel à vontade de Deus.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. Quero viver minha vida Cristã no seu máximo, ou seja, ser fiel aos ensinamentos que aprendi desde minha infância. Ajuda-me Mãe Imaculada a ser fiel à vontade de Deus.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. A partir de agora, serei de Deus, para Deus, por Deus e sempre em Deus. Ajuda-me Mãe Imaculada a ser fiel à vontade de Deus.

GRAÇA DO DIA !

Que minhas orações sejam para sempre voltadas a renovar minhas promessas batismais, assim como Jesus o fez, e você, Mãe Imaculada, lá esteve, esteja em minha opção por Cristo Jesus, Mãe.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

Agradeço a você Maria, Mãe Imaculada, por ter estado no batismo de Jesus, e no meu. Ajuda-me a viver meu batismo cada dia de minha vida.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !

Oh! Coração de Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa; Coração amabilíssimo, objeto das complacências da adorável Trindade e digno de toda a veneração e ternura dos Anjos e dos homens;
Coração o mais semelhante ao de Jesus, do qual sois a mais perfeita imagem;
Coração cheio de bondade e que tanto vos compadeceis de nossas misérias, dignai-vos derreter o gelo de nossos corações, e fazei que voltem a conformar-se com o Coração do Divino Salvador.
Infundi nelas o amor de vossas virtudes; inflamados com aquele fogo de caridade em que Vós estais ardendo sem cessar. Encerrai em vosso seio a santa Igreja; custodiai-la, sede sempre seu doce asilo e sua inexpugnável torre contra toda incursão de seus inimigos.
Sede nosso caminho para dirigir-nos a Jesus, e o caminho pelo qual recebamos todas as graças necessárias para nossa salvação. Sede nosso socorro nas necessidades, nossa fortaleza nas tentações, nosso refúgio nas perseguições, nossa ajuda em todos os perigos;
Mais especialmente nos últimos combates de nossa vida, à hora da morte, quando todo o inferno se desencadeará contra nós para arrebatar nossas almas, naquele formidável momento, naquele ponto terrível do qual depende nossa eternidade.
Ah! Virgem piedosíssima, fazei-nos sentir então a doçura de vosso maternal Coração, e a força de vosso poder para com o de Jesus, abrindo-nos na mesma fonte da misericórdia um refúgio seguro, onde possamos reunir-nos para bendizer convosco no paraíso por todos os séculos. Amém

domingo, 5 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 5º DIA !

OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

Neste 5º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito O Encontro de Jesus no templo (São Lucas 2:46)

Mãe de Amor, Jesus se deixa perder, e você o encontra, três dias depois, pregando no templo, e JESUS TE DISSE: “devo me ocupar com as coisas do Pai”, e você, Maria, “conservava todas essas coisas no coração”;

Nesta passagem, Mãe Imaculada, posso perceber que você aprendeu uma questão, que hoje para mim, tem de ser questão de padrão de vida:

“ocupar-se com as coisas do pai” e “conservar as coisas no coração”.

Diante destas mensagens, Mãe Imaculada eu venho e te peço:

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a ser um homem preocupado em me ocupar com as coisas do Pai, como Teu Filho Jesus o disse, e tu, mãe Imaculada o Fizestes.

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a ser um homem que se baseia nas coisas do Pai, ou seja, que em todas as situações de minha vida, “as coisas do pai” prevaleçam em meus pensamentos e ações, como tu, Mãe Imaculada assim o fez.

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a ser um homem que saiba conservar as coisas “no coração”, assim como tu o fizestes, Mãe Imaculada.

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a ser um homem de tenha em seu coração os desejos de conservar as coisas de DEUS, como: Amor, Paz, Alegria, Perdão, assim tu o fizestes, e assim eu quero fazer em minha vida: Venha, Mãe Imaculada, pela tua intercessão junto a Jesus, tornar-me apto a esse desejo, para sempre.

OH ! Mãe Imaculada, me ensine a ser um homem que em todas as situações e circunstâncias, me coloque como aquele que encontre Jesus No Templo: e conserve-o em meu coração, para assim, amar a todos e todas que me destes em meu cotidiano.

GRAÇA DO DIA !

Que minhas orações sejam, sempre, momentos em que como Maria, Mãe Imaculada, me “apegue das coisas de Deus”, e “conserve” as coisas DELE para sempre em minha vida.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !
Agradeço a você Maria, Mãe Imaculada, por ter me mostrado que eu posso ser igual a você, “fazer as coisas de Deus” e “conservar” tudo DELE em mim.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !
Coração Imaculado de Maria!, transbordante de amor a Deus e à humanidade, e de compaixão pelos pecadores, me consagro inteiramente a Vós.
Vos confio a salvação da minha alma.
Que o meu coração esteja sempre unido ao vosso, para que me separe do pecado, ame mais a Deus e ao próximo e alcance a vida eterna juntamente com aqueles que amo.
Medianeira de todas as graças, e Mãe de misericórdia, recordai o tesouro infinito que o vosso divino Filho tem merecido com seus sofrimentos e que nos confiou a Vós como seus filhos.
Cheios de confiança em vosso maternal Coração, que venero e amo, acudo a Vós em minhas necessidades.
Pelos méritos de vosso amável e Imaculado Coração e por amor ao Sagrado Coração de Jesus, obtende a graça que Vos peço (mencionar aqui o favor que se deseja)
Mãe amadíssima, se o que peço não for conforme à vontade de Deus, intercedei para que se conceda o que seja para a maior glória de Deus e o bem de minha alma.
Que eu experimente a bondade maternal de vosso Coração e o poder de sua pureza intercedendo ante Jesus agora na minha vida e na hora da minha morte. Amém
Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos.