sábado, 11 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 11º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

Neste 11º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito Trechos dos diálogos de Nossa Senhora e os videntes no inicio das aparições em Piedade dos Gerais - MG em 1987

“Sou a Mãe de vocês!”

“EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO, A MÃE DE JESUS! SOU NOSSA SENHORA!”

“O grande sinal é Jesus na Eucaristia, o resto são presentes.”

“As mais belas coisas da vida não são vistas e nem tocadas, mas sentidas com o nosso coração.”

“Onde estão muitos daqueles que presenciaram tantos sinais vindos do Céu? E os que se converteram?”

OH! Mãe Imaculada, Nossa Mãe Querida, eu acredito nessas palavras, ditas por estas videntes: Só na Eucaristia, poderemos ter o sentido de nossas vidas.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, O Maior sentido de nossas vidas.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, o Único que pode nos alimentar e saciar nossos corações feridos.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, Verdadeiramente, Teu Filho, Meu Senhor e Rei.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, única razão de viver, único motivo de estarmos neste mundo.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, pois assim, meu coração poderá ser igual ao seu: cheio de amor e bondade.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, pois só assim, poderei, e alcançarei o verdadeiro sentido da felicidade.

Mãe Imaculada, ensinai-me a amar JESUS EUCARÍSTICO, pois só amando-o de todo meu coração e com todas as minhas forças, poderei ser mais de DEUS, como você é Mãe de Amor.

MÚSICA SOBRE IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Imaculado Coração de Maria (bis)

És luz e guia (3x)

Dos teus filhos aqui.

Os sacerdotes a ti consagrados (bis)

Olha com amor, aperta ao coração

Faze-os semelhante

Ao teu filho Jesus.Os fiéis a ti consagrados (bis)

Reúne em teu exército

Preparado pra batalha

Pra que triunfe logo

O Imaculado Coração.

Ao chegar nossa última hora (bis)

Vem sem demora (3x)

A levar-nos para o céu.

GRAÇA DO DIA !
Consagrar-me inteiramente À JESUS EUCARÍSTICO, como Nossa Mãe Imaculada sempre o fez em vida, e junto DELE está.
Que Jesus Eucarístico, possa, por intermédio de Maria, Mãe Imaculada, nos dar a graça de vivermos sempre EM COMUNHÃO COM ELE.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !
AGRADEÇO à Maria, Nossa Mãe Imaculada, por nos ter dado esta maravilha que foi esta palavra de valorização da EUCARISTIA.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !

Virgem de Fátima,/ Mãe de Misericórdia,/ Rainha do Céu e da Terra,/ Refúgio dos pecadores,/nós aderindo ao Movimento Mariano,/ consagramo-nos de modo especialíssimo ao vosso Coração Imaculado./Com este ato de consagração/ pretendemos viver, convosco/ e por meio de Vós,/ todos os compromissos/ assumidos na nossa consagração batismal./ Comprometemo-nos, igualmente,/ a realizar em nós/ a conversão interior/ tão pedida no Evangelho,/ a qual nos liberte de todo apego a nós mesmos/ e dos compromissos fáceis com o mundo,/ para estarmos, como Vós, sempre e unicamente/ dispostos a fazer a vontade do Pai./E enquanto pretendemos confiar-Vos, a Vós/Mãe dulcíssima e misericordiosa,/ a nossa vida evocação cristã/ para que tudo disponhais/ para os vossos desígnios de salvação/ nesta hora decisiva que pesa sobre o mundo,/ comprometemo-nos a vivê-la/ segundo os vossos desejos/ em particular em um renovado Espírito de Oração e de Penitência,/ na participação fervorosa na celebração da Eucaristia,/ no apostolado,/ na reza diária do santo terço/ e num modo austero de vida,/ conforme ao Evangelho,/ que a todos dê bom exemplo/ de observância da Lei de Deus/ e do exercício das virtudes cristãs,/ especialmente da pureza.

Prometemo-Vos, ainda,/ mantermo-nos unidos ao Santo Padre,/ à Hierarquia e aos nossos Sacerdotes,/ de modo a opormos uma barreira/ a onda de contestação do Magistério,/ que ameaça a Igreja até aos fundamentos.

Debaixo do vosso amparo/ queremos tornar-nos apóstolos/ desta hoje tão necessária união de Oração/ e de amor ao Santo Padre,/ para quem suplicamos a vossa especial proteção./Prometemo-Vos, por último,/ levar quanto nos for possível,/ as pessoas com as quais entrarmos em contato/ a renovar a sua devoção para convosco.

Conscientes de que o ateísmo/ fez naufragar na fé, grande número de fiéis,/ de que a dessacralização entrou no templo santo de Deus,/ de que o mal e o pecado inundam cada vez mais o mundo,/ousamos levantar confiantes os nossos olhares para Vós,/ Mãe de Jesus e Mãe nossa,/ misericordiosa e poderosa,/ e ainda hoje invocar,/ e esperar de Vós,/ a salvação para todos os vossos filhos,/ ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

(com aprovação eclesiástica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário