segunda-feira, 6 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 6º DIA !


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

Neste 6º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito

O Batismo de Jesus, no Jordão.

“Naqueles dias, Jesus veio de Nazaré da Galileia e foi batizado por João no rio Jordão.” Mc 1,9

Mãe de Amor, Jesus sendo batizado, já aos 30 anos, e você, participando lá no seu íntimo, desta passagem que insere Jesus na Missão de Salvação.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. Você, Mãe Imaculada, pode ser um modelo de vivência batismal, pois seguistes a vontade de Deus, isso é a sua missão, foi a de Jesus, é a minha.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. Quero a partir de agora, ser totalmente de Deus, como você, Mãe Imaculada foi: Fiel à vontade do Pai. Ajuda-me Mãe Imaculada a ser fiel à vontade de Deus.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. Eu quero ser santo, quero viver minha santidade em cada situação de minha vida, assim como você, Mãe Imaculada assim o fez. Ajuda-me Mãe Imaculada a ser fiel à vontade de Deus.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. Quero viver minha vida Cristã no seu máximo, ou seja, ser fiel aos ensinamentos que aprendi desde minha infância. Ajuda-me Mãe Imaculada a ser fiel à vontade de Deus.

OH! Mãe Imaculada, eu também quero viver meu batismo, renovando agora todas as promessas que fiz desde meu início. A partir de agora, serei de Deus, para Deus, por Deus e sempre em Deus. Ajuda-me Mãe Imaculada a ser fiel à vontade de Deus.

GRAÇA DO DIA !

Que minhas orações sejam para sempre voltadas a renovar minhas promessas batismais, assim como Jesus o fez, e você, Mãe Imaculada, lá esteve, esteja em minha opção por Cristo Jesus, Mãe.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

Agradeço a você Maria, Mãe Imaculada, por ter estado no batismo de Jesus, e no meu. Ajuda-me a viver meu batismo cada dia de minha vida.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !

Oh! Coração de Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa; Coração amabilíssimo, objeto das complacências da adorável Trindade e digno de toda a veneração e ternura dos Anjos e dos homens;
Coração o mais semelhante ao de Jesus, do qual sois a mais perfeita imagem;
Coração cheio de bondade e que tanto vos compadeceis de nossas misérias, dignai-vos derreter o gelo de nossos corações, e fazei que voltem a conformar-se com o Coração do Divino Salvador.
Infundi nelas o amor de vossas virtudes; inflamados com aquele fogo de caridade em que Vós estais ardendo sem cessar. Encerrai em vosso seio a santa Igreja; custodiai-la, sede sempre seu doce asilo e sua inexpugnável torre contra toda incursão de seus inimigos.
Sede nosso caminho para dirigir-nos a Jesus, e o caminho pelo qual recebamos todas as graças necessárias para nossa salvação. Sede nosso socorro nas necessidades, nossa fortaleza nas tentações, nosso refúgio nas perseguições, nossa ajuda em todos os perigos;
Mais especialmente nos últimos combates de nossa vida, à hora da morte, quando todo o inferno se desencadeará contra nós para arrebatar nossas almas, naquele formidável momento, naquele ponto terrível do qual depende nossa eternidade.
Ah! Virgem piedosíssima, fazei-nos sentir então a doçura de vosso maternal Coração, e a força de vosso poder para com o de Jesus, abrindo-nos na mesma fonte da misericórdia um refúgio seguro, onde possamos reunir-nos para bendizer convosco no paraíso por todos os séculos. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário