quarta-feira, 8 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 8º DIA !


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

VOU ORAR DURANTE TRÊS DIAS SOBRE ESSE TEMA DE HOJE:

Neste 8º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito

Sobre as Bodas de Caná

“ E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.

E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser”.
João 2:1-5

Oh! Mãe Imaculada, assim como nas Bodas de Cana, Tu pedistes ao teu Filho Jesus, pelas necessidades da família da Galiléia: “ Faltou Vinho”
Oh! Mãe Imaculada, peço-te pelas faltas que estão nossas famílias, carentes de “vinho” que dá gosto e sabor ás coisas.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” do amor em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” do diálogo em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” do perdão em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da união em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da paciência e tolerância em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da vida em abundância em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da alegria e do carinho entre pais e filhos em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” do carinho e atenção entre maridos e esposas em nossas famílias.
OH! Mãe Imaculada, falta o “vinho” da Sagrada Eucaristia em nossas famílias.
PEÇO-TE, Mãe Imaculada, como em Caná, faça com que todas as necessidades, acima, descritas, sobre nossas famílias, sejam atendidas, mudadas e transformadas pela presença “de Jesus”, que por sua intercessão, Mãe Imaculada, fez as coisas mudarem.
Mude, Jesus Misericordioso, por Intercessão de Maria Mãe Imaculada, a realidade, descrita acima, presentes em nossas famílias de hoje.

GRAÇA DO DIA !

Pela Intercessão de Maria, Mãe Imaculada, peço a presença de Jesus em todas as famílias que estão neste mundão de Deus, “transforme, Senhor Jesus, ás águas em vinho, ou seja: Mude nossas famílias, e torne-as luzeiros de amor, diálogo, compreensão nos dias de hoje. E a minha também”

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

Agradeço a Mãe Imaculada por ter estado com Jesus neste evento denominado casamento, em outras palavras, por valorizar as famílias. Vinde Jesus, por meio de sua Mãe Imaculada, interceder pelas coisas que andam faltando em nossas famílias, tornai-as luzeiros de amor e paz, e modeladoras de pessoas felizes e realizadas.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !
Santíssima Virgem Maria, movido pelo ardente desejo de amar-vos como Mãe querida e promover uma terna devoção ao Vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e veneração e tão transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro ao vossos pés e consagro ao vosso coração doloroso e imaculado para sempre: meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser.
Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno.
Ó, minha terna Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda felicidade.
Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo o mal.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário