terça-feira, 7 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 7º DIA !


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

VOU ORAR DURANTE TRÊS DIAS SOBRE ESSE TEMA DE HOJE:

Neste 7º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito

Sobre as Bodas de Caná

“ E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.

E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser”.
João 2:1-5

Oh! Mãe Imaculada, assim como nas Bodas de Cana, Tu pedistes ao teu Filho Jesus, pelas necessidades da família da Galiléia: Eu venho pedir agora pelas famílias que eu estou envolvido, e não.

Peço-te, Mãe Imaculada, pela minha família: esposa e filho e filha.

Peço-te Mãe Imaculada, pelos meus familiares: mãe, irmãos e irmãs, cunhados e cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, tios e tias, primos e primas: são tantos e tantas, Mãe Imaculada, que prefiro só lembrar deles pelo parentesco, mas entrego todos eles a Vossa Intercessão.

Peço-te por todos aqueles que fazem parte, direta ou indiretamente, de minha família, tão numerosa e tão necessitada da presença de Jesus, Mãe Imaculada, como em Caná.

Rezo agora, pelas necessidades materiais, temporais e espirituais de cada família que faz parte da minha, Mãe Imaculada, venha pedir a presença de Jesus.

GRAÇA DO DIA !
Pela Intercessão de Maria, Mãe Imaculada, peço a presença de Jesus em todas as famílias que estão neste mundão de Deus, “abençoe Senhor, as famílias... a minha também”

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !
Agradeço a Mãe Imaculada por ter estado com Jesus neste evento denominado casamento, em outras palavras, por valorizar as famílias. Vinde Mãe Imaculada, intercessa a Jesus por nossas famílias.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !
Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe,
ao vosso Coração Imaculado nos consagramos,
em ato de entrega total ao Senhor.
Por Vós seremos levados a Cristo.
Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai.
Caminharemos à luz da fé
e faremos tudo para que o mundo creia
que Jesus Cristo é o Enviado do Pai.
Com Ele queremos levar o Amor e a Salvação
até aos confins do mundo.
Sob a proteção do vosso Coração Imaculado
seremos um só povo com Cristo.
Seremos testemunhas da Sua ressurreição.
Por Ele seremos levados ao Pai,
para glória da Santíssima Trindade,
a Quem adoramos, louvamos e bendizemos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário