quinta-feira, 9 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 9º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

VOU ORAR DURANTE TRÊS DIAS SOBRE ESSE TEMA DE HOJE:

Neste 9º dia, em que minhas orações são dirigidas ao Imaculado Coração de Maria, eu medito
Sobre as Bodas de Caná
“ E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.
E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.
E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.
Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser”.
João 2:1-5

Oh! Mãe Imaculada, assim como nas Bodas de Cana, Tu dissestes: “fazei tudo o que ele vos disser”

O que mais precisamos de fazer, para “fazer o que Jesus disser”

Mãe Imaculada, quero fazer em minha vida o que Jesus Disser: Ser mais amoroso e bondoso, agir com sabedoria e prudência e realizar em minha vida, minha vocação matrimonial.

Mãe Imaculada, quero fazer na vida das pessoas que vivem comigo o que Jesus Disser: Paz, Amor, Perdão, Diálogo. E o mundo, Mãe Imaculada, vive em conflitos. Você Mãe Imaculada, tem aparecido, feito “aparições” para nos alertar sobre o que Jesus Disser: “Amai-vos uns aos outros”, é o que seu Filho Jesus quer de nós, Mãe Imaculada.

Jesus quer de nossa sociedade, mais justiça, igualdade, pessoas felizes e com dignidade humana, tratando todos, e todas com amor e respeito, e também em relação ao meio em que vivemos, devemos ser mais “sustentáveis”.

OH! Mãe Imaculada, peço-te que venhas nos mostrar que só em JESUS teremos a solução para todos os problemas que nosso mundo passa hoje.

Intercedei por nós, junto de Jesus, para podermos viver nossas vidas moldadas por ELE.

GRAÇA DO DIA !

Pela Intercessão de Maria, Mãe Imaculada, peço a presença de Jesus em nossas vidas, e que, por meio de sua Mãe, possamos “fazer tudo o que ele disser” a nosso respeito.
Amor, Paz, Diálogo, Respeito, Acordos, Alegria, é o que Jesus quer de nós e que almejo, Mãe Imaculada.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

Agradeço a Mãe Imaculada por ter estado com Jesus nestes TRÊS últimos dias, refletindo sobre as Bodas de Caná: Ali, Mãe Imaculada, você pôde nos mostrar, como podemos ser felizes, se em todas as situações: “fizermos tudo, como ele nos mandar”.

ORAÇÃO À MÃE IMACULADA !

Ó Imaculado Coração de Maria,
não me esqueçais quando eu de Vós me esqueça;
não me abandoneis quando eu Vos abandone;
segui-me com vosso celeste olhar e chamai-me quando eu me afaste de Vós;
procurai-me quando eu me esconda;
ide ao meu encalço quando eu fuja;
atai-me quando eu vos resita; domai-me caso eu me ponha de pé contra Vós;
levantai-me quando eu caia;
reconduzi-me pelo vosso caminho quando eu me transvie.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário