sexta-feira, 14 de novembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - SEGUNDO DIA !

Neste Segundo dia de ORAÇÃO do TERÇO, já me sentí ligado à Nossa Senhora, Mãe de Jesus e Nossa Mãe !
Durante o Dia de Ontem, feito os TRÊS PEDIDOS, em todo momento, eu orava : MARIA, VALEI-ME !

Tem muita gente que diz que isso é simpatia, ou coisa e tal !

Eu não, tudo que eu fizer, que me aproxime de Deus, que me faça Amar mais, e Ajudar aos outros.

VALE A PENA FAZER, em Nome de Jesus, pois, como nos canta nelsinho Correia:

"Tudo por Jesus, nada sem Maria !"


AGORA VOU COLOCAR AQUÍ, as orações escritas no papel que recebí, e que devem ser seguidas:

REZAR O TERÇO DE MARIA DURANTE 30 DIAS sem INTERRUPÇÃO !
COMEÇE A REZAR NO DIA 13 E TERMINE NO DIA 13 DO MÊS SEGUINTE.
FAÇA 3 PEDIDOS CONSIDERADOS IMPOSSÍVEIS ( OS MESMOS DURANTE OS TRINTA DIAS) E NO ÚLTIMO DIA, DISTRIBUA 13 TERÇOS COM ESTA CÓPIA DO TEXTO.

CORRENTE DE ORAÇÃO A NOSSA SENHORA MÃE DE JESUS !

COMO REZAR:
Na Cruz: Credo
1 Pai Nosso
1 Ave maria
Glórias ao Pai
No Lugar do Pai Nosso:
Aflito seja Tu maria, Aflita aos pés da Cruz,
Aflita(o) me vejo, Valei-me Mãe de Jesus !

No Lugar da Ave Maria:
Maria, Valei-me !
Ao final, rezar uma salve rainha
Agradecimento: Muito Obrigada Nossa Senhora porque meus pedidos já foram atendidos conforme a Vossa Vontade.
Amém.

52 comentários:

  1. RECEBI UMA CORRENTE DESSA E ADOREI... ESTAVA PRECISANDO ALEGRAR MINHA FÉ!
    QUANDO EU RECEBI, SIMPLESMENTE O PAPEL COM AS INTRUÇÕES QUE EU AINDA NÃO HAVIA DECORADO,SUMIU... MINHA MÃE ACHA QUE ERA O MAL QUERENDO ME TESTAR E... APESAR DE NÃO SABER COMO REZAR,FIZ UM TERÇO NORMAL COM A INTENÇÃO DESSA CORRENTE DE MARIA HÁ TRÊS DIAS,E HOJE TIVE IDÉIA DE PROCURAR NA INTERNET E ECONTREI AQUI... MUITO OBRIGADA POR DIVULGAR... CONTINUO FIRME E FORTE NA FÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia e Helen, comigo aconteceu a mesma coisa, meu papael sumiu.. por isso vim procurar na internet, é a segunda vez que realizo esse terço... e acredito no PODER de MARIA em me socorrer AMÈM
      Márcia RGM

      Excluir
  2. Obrigada por postarem essa oração.
    o papel que recebi sumiu misteriosamente, pensei que era porque os meus pedidos eram realmente impossiveis... mas agora que encontrei-a novamente, vou continuar persistindo e com certeza com a fé mais fortalecida...

    ResponderExcluir
  3. Oi sou idelina Cabral de Assis, tbm recebi de uma vizinha a oração junto com o terço, fiz na data recomendada e mais 30 dias alem, pois pedia que Maria intercedesse junto ao juiz que iria dar a sentença de aposentadoria de minha mae, uma vez que ja havia passado 25 anos e el ano conseguia se aposentar, o INSS negava dizendo que havia passado de hora de aposentar, entao no dia da sentença o Juiz falou jsutamente o meu nome, dizendo quem era Idelian para minha mae, entao ela disse é minha filha. depois ele disse a ela que ela estava aposentada.mas o terço eu fiz e ainda nao tinha os 30 dias, quando da sentença entao continuei porque é muito bom. e tbm a folha que me foi dada sumiu e ando a dias tentando acha-la e hoje ao caminha , me veio na mente vai na internet, entao nas buscas encontrei depois de varias tentativas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. eu fiz e deu certo minha mae se aposentou antes meso de terminar os 30 dias, e olha que ja fazia 25 anos tentando se aposentar e o INSS dizendo que tinha passado de hora. entao no dia o Juiz perguntou a minha mae quem era Idelina e ela respondeu é minha filha.Depois ele disse a senhora esta aposentada. Recebi a noticia e continuei por mais 2 meses a orar, mas a folha me sumiu entao agora pela manha me veio na mente vai na internete deu certo , obrigada quem pos na net esta oração. Idelina

    ResponderExcluir
  5. oi minha mae receu a sentença de aposnetadoria que esperou por longos 25 anos. e o INSS dizia ja passou da época de se aposentar, entao antes de terminar o mes em oração ela foi apsoentada. O juiz perguntou a ela quem era Idelina entao ela respondeu minha filha. Pois rezava e pedia se fosse do merecimento dela que nossa senhora estivesse segurando nas maos do juiz naquela instante.

    ResponderExcluir
  6. Recebi essa corrente fiz e fui atendida. Graças a Deus. Amém

    ResponderExcluir
  7. Recebi a corrente, fiz e fiu atendida, graças a Deus. Ele me ama. Amém.

    ResponderExcluir
  8. Recebi, fiz e fui atendida, graças a Deus. Ele me ama.Amém.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, algumas coisas na minha vida andam em desordem e tenho andado meio perdida. Já tinha recebido a um tempo, mas n tinha dado importancia, e agora, que estou realmente precisando, decidi organizar umas coisas no meu quarto e achei... interpretei isso como um sinal, ja que ando com a fé um pouco abalada! vai ver é pq é na hora certa, ne? Comecei a corrente e daqui um mes espero postar de novo dizendo que tudo deu certo!

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz em ter recebido o chamado de Maria, mais uma vés pois já o terno quase todos os dias fiquei muito grata a minha amigo Katy que se lembrou de mim.Eu sei que Maria é mãe de todos nos por isso já mais vai deixa de atender um pedido feito por seus filho , e que são considerado inposivéis. Maria atendei-me, a mim e a, todo os que pedem sua interceção.Amém.

    ResponderExcluir
  11. Sinto-me muito agraciada, pois recebi uma oração a uns anos atras, mas perdi o papel e depois de dois anos aconteceu a mesma coisa, dessa vez recebi no dia 17 de fevereiro, guardei o terço e o papel que veio com oração, mas simplismente perdi esse papel novamente, esta muito angustiada pq sinto que estou precisando rezar e me segurar em algo que me transmita paz e segurança, foi qndo lembrei q tudo encontramos na net, e vim aqui e graças a nossa senhora, que ilunimou os pensamentos dessa pessoa que ostou aqui, esta ajudando a muitas pessoas, que maria cubra vc e sua familia com seu manto sagrado.

    Fabia Casado

    ResponderExcluir
  12. Recebi esta corrente,rezei durante 30 dias,nao consegui destribuir os 13 terços c/as 13 copias,mais nempor isso nossa senhora deixou de atender um dos meus pedidos,hoje quando sinto necessidade de faze-lo faço normalmente e ela continua me atendendo,posso dizer que ela nunca abandona um filho.OBRIGADA MAE SANTISSIMA ETERNAMENTE. cleonice - brumdinho mg -

    ResponderExcluir
  13. Essa oraçao é muito poderosa, todas as pessoas que conheço e que fizeram, alcançaram as graças...reze com fé e ela te atenderá...

    ResponderExcluir
  14. Um dia eu estava muita aflita, cheia de problemas quando fui visitar minha prima casada com um juiz de direito. Eles me deram muita força,ajudaram a levantar o meu astral. Mas quando eu estava de saida ,os dois me chamaram pra mostrar uma bela imagem da Virgem Maria, a qual me deixou encantada e em seguida deram-me a oração.Rezei com muita fé e recebi todas as graças pedidas e até hoje continuo rezando e recendo muitas bênçãos. OBRIGADA MINHA MÃE SANTISSIMA. Sempre lembrarei de VÓS em todos os momentos de minha vida.

    ResponderExcluir
  15. Andava me sentindo meio perdida entre a própria religião até mudei de denominação!(evangélica),mas minha fé com Maria nunca tive dúvidas, voltei forte em fé e recebi do meu marido que havia recebido do nosso compadre de onde nunca tinha qualquer sinal de fé ...pois o mesmo é como meu marido nunca vai a igreja.Fiquei muito muito feliz e resolvi fazer a corrente! indepedente do pedido não ser atendido minha fé se fortaleceu muito no meu coração. Obrigada Deus!

    ResponderExcluir
  16. Oi Sejam muito feliz com Maria Santissima e continuem firmes na fe, So Maria podera interceder por nos junto ao pai. Obrigada por tudo, rezem pela minha familia, que tbm anda meio desordenada. meu amrido anda so flaando que nao ta bem, mas nao via ao medico é muito teimoso, largou de ir a igreja tbm, antes ia todos os domingos e quartas agora so briga fala mal dos padres e de todos, ando fazendo novena pra ele me ajudem tbm por favor ok?

    ResponderExcluir
  17. Rezei o terço de Maria que ganhei de uma colega e pedi a Nossa Senhora que meu filho passasse no vestibular para Medicina e antes de terminar a oração a graça foi recebida por mim. Obrigada minha mãe Maria Santíssima.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria que fosse mais bem explicado a oraçao. Porque eu nao entendi como fas si tem que rezar como as contas o quantas vezes tem que falar aflita se viu maria e tbm maria valei me . alguem pode falar por favor

    ResponderExcluir
  19. oi Tem quem me ajude a fazer esta oraçao que nao entendo? podem me mandar algo que possa facilitar pq preciso terminar a novena to fazendo errado eu acho aguardo obrigado volto amanha

    ResponderExcluir
  20. Recebi hoje após ter batido meu carro nessa madrugada. Interpretei como um sinal. Terminei de rezar o terço agora.

    ResponderExcluir
  21. SUPLICO ORAÇÕES, POIS NECESSITO DE UM MILAGRE NA VIDA DE MINHA MÃE VIRGINIA.
    É SÓ POR DEUS E NOSSA SENHORA, QUE ELA TANTO AMA, QUE A TEREI DE VOLTA.
    SENHOR, ENTREGO MINHA MÃE EM TUAS MÃOS. FAÇA O MELHOR POR ELA.
    SUPLICO , SENHOR, UM MILAGRE PERFEITO.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal,

    Comecei a rezar esse terço no dia 13 de julho. Fiz três pedidos, dos quais, 2 já foram atendidos. O terceiro só pode ser atendido em setembro ou dezembro. Nossa Senhora é muito forte, muito poderosa. Até agora não acredito que minhas graças foram alcançadas. Roguem por Ela, pois Nossa Mãe nos atende. Obrigada Nossa Senhora. Não podia deixar de exaurir publicamente minhas graças. Rezem, acreditem.

    ResponderExcluir
  23. peço oração pelo meu relacionamento MISSIARA MARIA DE SOUZA LABRES E FRANCISCO MAURO SOUSA

    ResponderExcluir
  24. Recebi essa corrente e logo consegui a graça de que tanto precisava. Acreditem! Tenham fé! A fé é a força que move o mundo. Tudo com jesus, nada sem maria!

    ResponderExcluir
  25. vitor rafael da silva aguiar8 de novembro de 2011 às 22:32

    Irei começar Domingo o terço a Maria. Espero que todos os meu tres pedido sejam realizados por Maria. Louvado sejas nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre sejas louvado!

    ResponderExcluir
  26. Recebi a novena esse mes e já comecei dia 13 , sinto mais proxima ainda de Maria , tenho muita FÉ , e espero pelos milagres que ela há de fazer em minha vida . AMÉM .

    ResponderExcluir
  27. Recebi essa oração da minha mãe em uma momento de estrema aflição e tristeza. Os pedidos que eu pedi eram realmente impossível aos olhos humanos, mas Maria e Jesus me ouviram e me concederam meus milagres. Reze com muita fé, muita mesmo, que com toda certeza você conceguirá.
    Vou começar hoje outro terço, com outros 3 pedidos impossíveis aos olhos humanos, mas de ja tenho certeza que alcancarei minha graça. Obrigada meu Deus!!

    ResponderExcluir
  28. Esta corrente realmente é milagorsa, encontrei a orção e os terços colocados em uma igreja e resolvi fazer, fiz os três pedidos passados algum tempo foram se realizando um a um hoje me sinto atendida por nossa senhora e agradecida. Agora preciso de fazer mais um pedido e vou recorrer a orção mais uma vez com fé e certeza que serei atendida. Também havia perdido a oração ficou algum tempo na minha cabeça a idéia de pesquisar na Internet, logo que comecei a ler Nossa Senhora Valei -me..lembrei na hora. Vou fazer e recomendo a todos que precisam que façam..

    ResponderExcluir
  29. Recebi esta oração maravilhosa e forte, eu estava em apuros financeiros e hoje tenho minha vida completamente controlada, vivia em brigas com a minha familia e hoje tenho paz!!!
    Maria Valei-me.
    Sarah Azevedo

    ResponderExcluir
  30. Soube da oração por meio de uma colega procurei na internet e achei,estou rezando desde de então,espero com a certeza que serei atendida pois Maria jamais falha,e nunca um "filho" iria negar um pedido a uma "mãe" por isso acredito na interceção dela junto a Jesus,desde de já agradeço muito e espero as graças...Maria valei-me amém! Micaela

    ResponderExcluir
  31. Estou feliz por ter alcançado as três graças pedidas a MARIA MÃE DE JESUS. Antes de terminar a novena. Muito obrigada a NOSSA SENHORA.

    ResponderExcluir
  32. FIZ ESTE TERÇO DE MARIA DURANTE 30 DIAS CONSECUTIVOS. NO DIA PASSAR AS CÓPIAS PRESENTEI UMA COLEGA DE TRABALHO COM UM. ELA DISSE VOU FAZER PARA MINHA FILHA PASSAR NA PROVA DA OAB. COM MUITA ALEGRE MIM AGRADECEI, E APÓS ALGUNS DIAS VEIO QUASE CHORANDO MIM FALAR QUE SUA FILHA HAVIA SIDO APROVADA NA PROVA QUE TANTO ESPERAVA; JÁ HAVIA FEITO ESTA PROVA 4 VEZES.
    OBRIGADA MARIA E SEU FILHO JESUS.

    ResponderExcluir
  33. Agradeço a Jesus Misericordioso e por intercessão de Maria Santissima as graças alcançadas antes mesmo de terminar de terminar este terço que comecei dia 17 de março e terminando darei um testemunho completo com certeza Maria é poderosa e pode sim nos ajudar esse terço é maravilhosoooo.

    ResponderExcluir
  34. esse terço é maravilhoso,estava muito angustiada pois meu filho tava muito deprimido pois a noiva de 8 anoa de namoro havia rompido com ele desde o ano novo e ele não tava aceitando por isso tava bebendo quase todos os dias pois foi a primeira namorada dele,ele conversava comigo mas me dizia que não tinha mais chance de voltar pra ele pois não tinha mais aquele amor de antes pois ele estava muito grosseiro e elatava dersgostando e vendo o sofrimento dele procurando pela internet uma oração para poder ajuda-lo achei esse terço de maria comecei dia 17 de abril entregando nas mãos de Maria p interceder por ele e pedisse a Jesus que restaurasse o coração dela e dele afinal foram 8 anos e para honra e glórias do Senhor ela acetou dar umachance e reataram dia 31 de março essa é uma das graças que já recebi as outras com certeza tambem já estão por vir Jesus ´maravilhoso e sempre atende o pedido da Mãe obrigado Maria por passar na frente.essa oração é poderrosa.louvores e glórias a ti Senhorrrrr lisete

    ResponderExcluir
  35. Esse terço é forte, comecei mês de maio de 2012,pois no dia 05 de junho de 2012 um dos meus pedidos foram atendidos. Rezar com FÉ, é acreditar que TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE. Cheiro forte Waldênia Teles.
    São Luís-MA

    ResponderExcluir
  36. estou muito aflita pois recontrei c/um amor do passado apois 26 anos efiquei muito feliz mas do nada orelacionamento mas uma vez estamos separados uma amiga me ensinou esta corrente e estou fazendo c/ muito fe que serei muito feliz c/ ele valei MARIA comecei no dia13/06 ate 13/07 tenho certeza vltarei p/ dar meu testimunho

    ResponderExcluir
  37. Aqui quem vos fala é uma mae que confia tanto em Deus e na nossa mae santissima que mesmo tendo sua filha arrancada de sua casa nao teme pois Maria esta comigo em todos os momentos, é tanto que nao passou nenuhm mes desdeque minha filha foi pra casa do pai e sua madatra ela foi atropelada por uma moto e nao teve nada, Graças a Nossa senhora que todos os dia eu a ponho em sua maos.So ela pode ser a guardiã de todos nos.

    ResponderExcluir
  38. assim q recebir não sabia o q fazer, pois então hoje eu fui pesquizar e realmente o q significava,e adorei muinto mesmo eu pesquisei tudo bem sertinho e graças-a-deus. glecia de vera cruz obrigado jesus.

    ResponderExcluir
  39. Eu comecei a rezar no dia 13 de julho também e na semana passada já fui abençoada com uma grande graça!! Salve Maria, nossa rainha!

    ResponderExcluir
  40. cida 07/08/2012
    estou resando o terço de marias, mesmo antes de terminar ja alcancei uma graça, obrigado mãe querida.

    ResponderExcluir
  41. Eu magoei em palavras inúmeras vezes o grande amor da minha vida.Não dei valor e acabei sufocando com meus ciúmes e minha possessividade.Um tempo para "respirar" foi pedido e eu não respeitei,e consequentemente o término foi inevitável.Desde então tenho sofrido e aprendido a cada dia o quanto errei,mudei e ainda espero mudar mais.Tenho buscado,orado à Deus que me dê uma nova chance e que eu possa fazer valer à pena.Estava muito angustiada,e precisava ficar só e fui à igreja,conversar com Deus,mesmo que em silêncio,quando ia saindo vi um papel com esta oração e resolvi seguir,espero muito poder voltar aqui e dizer eu consegui.Tenho fé que com a ajuda de NOSSA MÃE SANTÍSSIMA TUDO SE RESOLVERÁ.E lendo esses testemunhos aqui,fico motivada a não desistir de quem amo.Nossa Senhora,Mãe Santíssima,vem em meu auxílio.

    ResponderExcluir
  42. eu faço está oração há 4 anos, um amigo que já faleceu me deu, minha filha de 13 anos faz e minha mãe tb.
    Repito durante o dia, várias vezes, Maria valei-me
    Ela é uma oração muito poderosa, qdo feita com fé.
    MUITO OBRIGADA NOSSA SENHORA, QUE SEMPRE ATENDE AOS MEUS
    PEDIDOS, MINHAS GRAÇAS. AMÉM
    Maria valei-me

    ResponderExcluir
  43. Assim como muitos de vcs recebi essa oração em papel com um terço, já fiz 2 vezes e nos duas os milagres aconteceram em minha vida, coisas que pareciam impossíveis, salvei meu casamento, consegui uma bolsa de estudos no exterior, e estou aqui longe da família, mas nos vendo unidos pra quando eu voltar. Agora irei iniciar outra novena. Que Deus e Nossa Senhora de Fátima interceda por todos.

    ResponderExcluir
  44. Eu estava fazendo certinho mas viajei e deixei o terço em casa , espero o outro mes e começo tudo de novo o que faço agora ?

    ResponderExcluir
  45. Estava eu na praça de minha cidade em frente a Igreja de Nossa Senhora das Dores, eu encontrei o papel com as instruções do terço, resolvi esperar o dia de hoje (13/05/2013) para dá início, sei que não foi em vão que encontrei essa oração, Maria está comigo!

    ResponderExcluir
  46. recebi este terço de uma amiga de trabalho 17 dias depois recebi um livramento em um acidente de moto...inexplicavel ...obg,so tenho a agradecer.sei ke maria vai me conceder a graça ke necessito

    ResponderExcluir
  47. Este terço so pode ser iniciado somente dia 13? porque daqui a 30 dias farei uma prova muito importante pra mim, se eu começar agora vai dar certo?

    ResponderExcluir
  48. Este terço so pode ser iniciado dia 13? Porque farei uma prova daqui 30 dias, e gostaria da ajuda de nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  49. Iniciei no dia 13/05 tenho fé e que tudo ira dar certo e mãe Maria atendera minha graça.Tudo com Jesus e nada sem Maria.Rogai por nós

    ResponderExcluir