terça-feira, 7 de abril de 2009

QUADRAGÉSIMO PRIMEIRO DIA DA QUARESMA : SEMANA SANTA: SENHOR, CUBRA-ME COM TEU MANTO DE AMOR!

NESTE QUADRAÉSIMO PRIMEIRO DIA DA QUARESMA:
SENHOR QUERO ESTAR SOB VOSSA PROTEÇÃO:
CUBRA-ME COM TEU AMOR !


Cubra-me, abraça-me
Vem esconder-me em Suas asas
oh Senhor Cubra-me, abraça-me
Vem esconder-me em suas asas
Oh Senhor Não me deixes ir
Sem que eu receba da Sua graça do Seu amor
Se o medo inundar meu coração Tentando me impedir de alcançar
E prosseguir Fazendo-me pensar que é pouco o meu valor
Me lembrarei De tudo que me prometeu
É quando mais eu te quero
É quando mais eu necessito
Ouvir tua doce voz dizendo Eu estou aqui
Suplicamos, Divino Mestre,
a Tua Luz.
Pedimos o Teu amparo,

ó Grande Jesus!
Dá-nos a sabedoria através de nossa humildade
E de ter a alegria de cantar ao Teu louvor.
De cantar, em louvar, a Ti, Senhor.
TU és o nosso Salvador.
Tu és Jesus, nosso Senhor.
Que Teu Manto Sagrado caia sobre nós
E que nos cubra de Amor,Ó querido Jesus!
Que nosso coração vibre de Amor,
Como se fosse a beleza na abertura de uma flor.(
E na confiança de conseguir esta verdade,
De amar nossos irmãos como o Senhor nos amou.
De cantar, em louvar, a Ti, Senhor.
Acreditar e prosseguir nesta.
Tu és o nosso Salvador.
Tu és Jesus, nosso Senhor.
Que Teu Manto Sagrado caia sobre nós
E que nos cubra de Amor,
Ó querido Jesus!
Tu és o nosso Salvador.
Tu és Jesus, nosso Senhor.
Que Teu Manto Sagrado caia sobre nós
E que nos cubra de Amor,
Ó querido Jesus! Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário