sábado, 25 de abril de 2009

VINDE ESPIRITO SANTO! EU TE SUPLICO: VINDE COMO EM PENTECOSTES !

Vinde, Espírito Santo, terníssimo Consolador.
Minha alma suspira por Vós,
meu coração tem sede de Vós.
Só Vós podeis saciar os meus anseios,
só Vós podeis fazer-me feliz.
Divino Esposo, não rejeiteis a morada de meu pobre coração. Sim,
V. Meu coração é impuro,
R. Mas podeis purificá-lo.
V. Meu coração é tenebroso,
R. Mas podeis iluminá-lo.
V. Meu coração é mau,
R. Mas podeis saciá-lo de amor.
V. Meu coração é triste,
R. Mas podeis consolá-lo.
V. Meu coração é fraco,
R. Mas podeis fortalecê-lo.
V. Meu coração é frio,
R. Mas podeis abrasá-lo.
V. Meu coração é terreno,
R. Mas podeis enchê-lo de desejos celestiais.
V. Meu coração é pecador,
R. Mas podeis orná-lo de todas as virtudes.
V. Meu coração é inconstante,
R. Mas podeis torná-lo perseverante.
Vinde, pois, ó Espírito Santo,
Pai dos pobres, vinde, inundai-me de Vosso amor!
Oração enviada por: Equipe Ache Oração
Oração ao Divino Espírito Santo(Cardeal Verdier)
Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho!
Inspirai-me sempre aquilo que devo pensar,
aquilo que devo dizer,
como eu devo dizê-lo,
aquilo que devo calar,
aquilo que devo escrever,
como eu devo agir,
aquilo que devo fazer,
para procurar a Vossa glória,
o bem das almas e minha própria santificação.
Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós.
Ó Maria, Templo do Espírito Santo,
ensinai-nos a sermos fiéis àquele que habita em nosso coração.

AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário