sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CONSAGRAÇÃO AO CORAÇÃO DE JESUS EUCARÍSTICO !

Oitava Sexta-Feira: Darei a quantos trabalham pela salvação das almas o dom de abrandar os corações mais endurecidos.

Sagrado Coração de Jesus, que prometestes inspirar aos que trabalham pela salvação das almas aquelas palavras que consolam, comovem e convertem os corações; vos ofereço minha comunhão de hoje para alcançar, mediante a intercessão de Maria Santíssima, a graça de saber consolar aos que sofrem e a graça de voltar a Vós, Senhor, aos que vos tem abandonado.
Doce Salvador meu, concedei-me e ajudai-me a salvar almas!
São tantos e tantos os desgraçados que empurram aos demais pelo caminho do vicio e do inferno!
Fazei , Senhor, que empenhe toda minha vida em fazer melhores aos que me rodeiam e em levá-los comigo ao céu. Amém.

NESTE DIA, JESUS, EM QUE EU ME CONSAGRO A VÓS, VINDE E DERRAMAI, NA EUCARISTIA QUE RECEBEREI, TODAS AS BENÇÃOS NECESSÁRIAS A VIVER NO ESTADO QUE ME DESTES, COMO PAÍ, ESPOSO, FILHO, IRMÃO, PRIMO, TIO, SOBRINHO, AMIGO, E PROFESSOR...
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário