domingo, 29 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO, ROGAI POR NÓS!

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria da Consolação,
do poder ilimitado que vos deu nosso Divino Filho,Jesus,
sobre o seu Coração Adorável.
Cheio de confiança na onipotência de vossa intercessão,
venho implorar vosso auxílio.
Tendes em vossas mãos a fonte de todas as
graças que brotam do Coração Amabilíssimo de Jesus Cristo;
abrí-a em meu favor; concedendo-me a graça que ardentemente vos peço.
Não quero ser o único por vós rejeitado;
sois minha Mãe;
Sois a soberana do Coração de vosso divino Filho.
Atendei, pois, benignamente a minha súplica;
volvei sobre mim vossos olhos misericordiosos e alcançai-me a graça…
(pedido) que agora fervorosamente vos imploro.

DESEJO MAIS DE DEUS, MÃE DA CONSOLAÇÃO,
CONSOLO EM MINHAS ANGÚSTIAS,
ALEGRIA EM MINHAS TRISTEZAS,
SUCESSO EM MEUS EMPREENDIMENTOS,
FELICIDADE EM MEU LEITO FAMILIAR...
SAÚDE E PAZ...
AMÉM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário