segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CRISTO, QUERO SER INSTRUMENTO DE TUA PAZ E DO TEU INFINITO AMOR !

A Paz é uma desejo que busco, que almejo, que insisto em querer ter...
Mas esta paz só virá, quando me entregar a Deus, e me deixar levar pelo Amor que Ele tem por Mim.

EU QUERO TER A PAZ...

Cristo, quero ser instrumento de Tua
paz e do Teu infinito amor
Onde houver ódio e rancor, que eu
leve a concórdia, que eu leve o amor
Onde há ofensa que dói, que eu
leve o perdão

Onde houver a discórdia, que eu
leve a união e Tua paz
Onde encontrar um irmão a chorar de
tristeza, sem ter voz e nem vez
Quero bem no seu coração, semear
alegria, pra florir gratidão
Mestre, que eu saiba amar,
compreender, consolar e dar sem
receber
Quero sempre mais perdoar, trabalhar
na conquista e vitória da paz.
SENHOR DEUS
Eu quero ter a Paz, para dar a Paz,
Vinde com Teu Espírito Santo de Paz, e invadí meu ser, para que
eu possa ser semeador da Paz onde quer que eu vá.
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário