domingo, 8 de fevereiro de 2009

QUEM CANTA, REZA DUAS VEZES !

Neste Ano de 2009, estarei publicando as diversas músicas que tocam nossas vidas, e mexe com a gente...
Eu sempre me coloquei diante das músicas com dedicação e esmero...
As letras de músicas tocam profundamente meu eu...
Neste Ano de 2009, estarei exercitando em meu ser, todos os dias, músicas que mexem lá no fundo, e orarei nelas...

Vigia esperando a aurora
Canção Nova

Vigia esperando aurora
Qual noiva esperando o amor
É assim que servo espera
A vinda do seu Senhor
Ao longe, um galo vai cantar seu canto
O sol no céu vai estender seu manto,
Mas a muralha eu estarei desperto,
Que já vem perto o dia do Senhor.
A minha voz vai acordar meu povo,
Louvando a Deus, que faz o mundo novo
Não vou ligar se a madrugada é fria,
Que um novo dia logo vai chegar.
Se é noite escura, ascendo a minha tocha,
Dentro do peito, o sol já desbrocha.
Filho da luz, não vou dormir: vigio,
Ao mundo frio vou levar o amor!

ORAÇÃO
Senhor...
Quero ser Vigilante,..
Quero estar sempre desejando o Teu Senhorio...
Vinde Ascender minha tocha,
para que dentro de meu peito...
o Sol de teu amor desabrochar....
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário