segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VEM OH! ÁGUA VIVA !

Em Nome de Jesus suplico:
Envia Teu Espírito Senhor !
Com o Espírito de Deus,
Tudo pode ser Transformado.


Vem Oh! Água Viva
Flavinho
Batiza-me Senhor no Teu Espírito

pois minh alma sedenta está.

Vem oh! Água viva ,

oh! Água pura

fecundar meu coração.

Vem oh! Água viva ,

oh! Água pura

transformar meu coração.

Cura-me Senhor no Teu Espírito

pois meu coração ferido está.


ORAÇÃO

Senhor Jesus,

Enviai Teu Santo Espírito em minha vida ...

Envia Teu Santo espírito em todas as atividades do dia de hoje...

Envia Teu Santo Espírito, nas pessoas com quem convivo...

Envia Teu Espírito, em todos meus familiares...

Vem, Oh! Água Viva,

Curar meu Coração,

Tomar-me em tuas mãos,

Reeguer-me para a Luz...

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário