sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O SENHOR MEXE E REMEXE....

VEM SENHOR, MEXER E SACUDIR MEU CORAÇÃO,
NUMA FESTA AO TEU SENHORIO...


O Senhor mexe e remexe
O profundo do meu ser
Jesus me transforma
Por dentro e por fora
O Senhor me faz crescer
Beleza, infinita verdade,
Com Ele eu quero ficar
Com Ele eu serei mais feliz
Eu serei
Fiel ao que Ele falar.
Um dia Ele disse com amor
Palavra que nos faz viver:
"Deixe que eu esteja
presente em você
sem mim nada se pode fazer...


LOUVADO SEJA MEU SENHOR....
Louvado seja o meu senhor ,
louvado seja o meu senhor ,
louvado o meu senhor ,
louvado seja o meu senhor
Por todas as criaturas
pelo sol e pela lua
pelas estrelas e firmamentos
pela água e pelo fogo
Por aqueles que agora são felizes
por aqueles que agora choram
por aqueles que agora nascem
por aqueles que agora morrem
O que dá sentido a vida
é amar-te e te louvar-te
para que a nossa vida
sempre uma canção
Louvado seja o meu senhor ,
louvado seja o meu senhor ,
louvado o meu senhor ,
louvado seja o meu senhor

ORAÇÃO
Senhor,
Estamos iniciando o Carnaval...
Muitos o utilizam para comer, beber, e divertir-se à vontade,
Muitos o utilizam para se retirarem, rezar, encontrar-se Contigo...
Outros, porém como EU, vou sair para distrair minha cabeça,
em uma praia, com meus filhos, esposa e amigos,
mas acredite,
Não me esquecerei de que

TU ÉS O MOTIVO, A RAZÃO DE MEU VIVER,...
SÓ EM TÍ ENCONTRO REFÚGIO...
SÓ EM TUAS MÃOS ME SINTO BEM...
SÓ EM TEU PEITO ENCONTRO O AMOR PURO E CONFORTADOR...
SÓ EM TUA PRESENÇA, ME REALIZO POR INTEIRO...
SÓ EM TEU REINADO, A FESTA DE CARNAVAL NUNCA ACABA...
SÓ EM VÓS ENCONTRO MOTIVOS PARA DESCANSAR, RIR, ALEGRAR...

VINDE SENHOR,
VINDE E SEJA PARA TÍ,
TODA MINHA VIDA
MEU SER,
MEU VIVER,
MEU PENSAR
ALEGRIAS,
E GLÓRIAS SEJAM DADAS
A TÍ SENHOR, PARA SEMPRE,
AMÉM.

Um comentário:

  1. Olá companheiros e companheiras, criei o blog Olhos do Sertão para ser um espaço informativo e formativo sobre coisas do Brasil. Venham participar. Coloque Olhos do Sertão em seus favoritos e divulgue. Agradeço: Olhos do Sertão.
    http://olhosdosertao.blogspot.com/

    ResponderExcluir