quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

QUARESMA ! TEMPO DE CONVERSÃO ! TEMPO DE PEDIR A DEUS PERDÃO, E REPENSAR NOSSA VIDA !


Inicio hoje, o meu tempo de QUARESMA, junto com o tempo litúrgico.

Sempre me coloquei diante de Deus neste tempo, pedindo perdão, perdoando, jejuando, renunciando a sentimentos, ações, e até me colocando como aquele que precisa da Misericórdia de Deus.

A partir de hoje, vou expor aquí, toda minha vida em relação a este tempo...

Eu quero pedir a Graça de Deus em minha vida, e na vida daqueles que Ele me deu.
SENHOR..
Neste tempo, em que a
VOSSA MISERICÓRDIA, SERÁ MOSTRADA,
EU venho te pedir:
TENDE PIEDADE DE MIM, PECADOR,
EU SOU PECADOR,
E DIANTE DE MIM,
ESTÁ SEMPRE O MEU PECADO,
SÓ CONTRA VÓS, SENHOR, EU PEQUEI...
VINDE E DERRAMAI
VOSSO AMOR ETERNO EM MINHA VIDA,
AMÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário