quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO DIA DA QUARESMA ! SENHOR, TENDE PIEDADE DE MIM, PECADOR !

Neste Primeiro Dia da Quaresma,
eu venho refletir sobre meus pecados de maneira geral !
Eu Sou Pecador,
e meus pecados me afligem,
pois me afasta do Amor Misericordioso de Deus,
e também me mostra como eu saio perdendo,
ao cometê-los !


Senhor que vieste salvar os corações arrependidos.
Piedade, piedade, piedade de nós
Ó Cristo, que vieste chamar os pecadores humilhados.
Senhor, que intercedeis por nós, junto a Deus Pai que nos perdoa.


ORAÇÃO

SENHOR,
Eu sei que sou pecador, e
diante de meus olhos estão os pecados que cometo
contra o Teu Amor por mim....
Vinde e Lavai-me,
tornai-me mais branco do que a neve...
Infundí em mim,
Teu Espírito Santo,
para que eu saia destes pecados,
e viva em Teu Amor,
que É a ùnica Salvação de minha vida.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário