sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SEGUNDO DIA DA QUARESMA ! SENHOR, TENDE MISERICÓRDIA DE MIM, PECADOR !

HOJE, SEGUNDO DIA DA QUARESMA, EU VENHO PEDIR MISERICÓRDIA A DEUS, PELO MEU PECADO DO DESAMOR...


Perdão Senhor, tantos erros cometi.

Perdão Senhor, tantas vezes me omiti.

Perdão Senhor, pelos males que causei,

pelas coisas que falei, pelo irmão

que eu julguei


Piedade, Senhor.

Tem piedade, Senhor.

Meu pecado vem lavar com seu amor

Piedade Senhor.

Tem piedade Senhor

e liberta minha alma para o amor

Perdão Senhor, porque sou tão pecador.

Perdão Senhor, sou pequeno e sem valor.

Mas mesmo assim Tu me amas, quero então

Te entregar meu coração,

suplicar o Teu perdão.


ORAÇÃO


SENHOR,

Perdão pelas minhas ações sem amor,

Perdão pelo sentimento de raiva,

Perdão pelo sentimento da falta de carinho,


Eu sei Senhor, o quanto tenho deixado a desejar no que se refere ao AMOR,

Vinde Senhor, retirai de meu viver o coração de pedra, e fazei-me amoroso, gentil, e carinhoso com as pessoas ao meu redor.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário