segunda-feira, 30 de março de 2009

TRIGÉSIMO TERCEIRO DIA DA QUARESMA ! PERDÃO SENHOR, E TENDE MISERICÓRDIA !

NESTE TRIGÉSIMO TERCEIRO DIA DA QUARESMA:
EU SEI SENHOR, QUE SOU PECADOR!
VINDE E PERDOAI-ME, E TENDE COMPAIXÃO DE MEUS PECADOS !


Perdão Senhor!
Perdão, Senhor!

Por toda vez que faltei com meu irmão.

Perdão, Senhor!
Perdão, Senhor!

Porque nem sempre acreditei no teu amor.
Agora eu quero só em Ti me encontrar
A minha vida, ó Senhor, vem iluminar,
Para que eu posso só contigo sempre estar.

Perdão, Jesus!
Perdão, Jesus!

Por toda vez que eu deixei de Te escutar.

Perdão, Jesus!
Perdão, Jesus!

Porque nem sempre acreditei no teu amor.
Agora eu quero nos teus braços descansar,
Na tua paz, no teu amor me encontrar.
Porque o sentido desta vida

em Ti está.
Perdão, Senhor!
Perdão, Senhor!

Um comentário: