quarta-feira, 29 de abril de 2009

VINDE ESPIRITO SANTO! EU TE SUPLICO: DÁ-ME UM CORAÇÃO RENOVADO!

Vem, vem, vem, Espírito Santo.
Transforma minha vida, quero renascer.
Quero abandonar-me em Seu amor,
encharcar-me em Seus rios, Senhor,
derrubar as barreiras em meu coração.

Ó Espírito Santo,
que o meu coração Vos ame,
que o meu coração Vos aguarde,
que o meu coração suspire por Vós,
que o meu coração Vos adore,
que o meu coração Vos admire,
que o meu coração seja Vosso,
que o meu coração esteja em Vós,
que o meu coração seja algo para Vós
e, por mais desprezível que seja,
ache graça diante de Vós e
seja aceito ao oferecer-Vos,
no tempo e na eternidade,
o sacrifício que mais Vos agrade.
Que a Vossa bondade se digne fazer sentir
ao meu pobre e mesquinho coração
qual a natureza e a qualidade dele,
pois Vós me chamais e me tocais,
e eu, ainda assim,
não sei o que quereis de mim.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário