segunda-feira, 18 de maio de 2009

VINDE ESPÍRITO SANTO : DÁ-ME O DOM DO CONSELHO ! QUE ME ACOMPANHE SEMPRE EM TODAS AS SITUAÇÕES DE VIDA !

QUERO INVOCAR o Espírito Santo, refletindo sobre cada um dos dons que Ele quer ME conceder em MINHA caminhada.
Senhor, vinde dar-nos Sabedoria e conduzi nossos passos no caminho da verdade, da justiça e do amor. Vinde Espírito Santo!
Senhor, vinde dar-nos Entendimento e fazei-nos perceber: os sinais de vossa presença em nossa história. Vinde Espírito Santo!
Senhor, vinde dar-nos a Ciência que nos torna capaz de acolher os vossos mistérios insondáveis na história humana. Vinde Espírito Santo!
Senhor, vinde dar-nos o Conselho que move nosso coração para que sejamos portadoras da Palavra que modifica, do gesto que acolhe e eleva. Vinde Espírito Santo!
Senhor, vinde dar-nos a Fortaleza que nos ensina a testemunhar o vosso infinito amor. Vinde Espírito Santo!
Senhor, vinde dar-nos a Piedade para que como filhos e filhas de Jesus possamos exclamar, cheios de alegria: Abba, Pai. Vinde Espírito Santo!
Senhor, vinde dar-nos o Temor de Deus que nos ajuda a reconhecer e respeitar vossa imagem em cada rosto humano. Vinde Espírito Santo!
Oração Final: Espírito Santo, dai-nos uma consciência sensível aos vossos apelos. Ajudai-nos a reconhecer e respeitar a imagem de Deus em cada rosto humano. Purificai-nos e transformai os nossos corações. Por Nosso Senhor Jesus Cristo que com o Pai vive e reina, na unidade do vosso Amor. Amém

Espírito Santo, concedei-me o dom do conselho, tão necessário nos melindrosos passos da vida, para que escolha sempre aquilo que mais vos seja do agrado, siga em tudo vossa divina graça e saiba socorrer meu próximo com bons conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário