quinta-feira, 4 de junho de 2009

CORAÇÃO DE JESUS : DÁ-ME UMA LUZ NO ATO DE ENSINAR !

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
EU ENTREGO MINHA VOCAÇÃO E MISSÃO DE EDUCADOR !
EU SEI QUE A CADA DIA É DIFÍCIL EDUCAR TANTOS JOVENS COM TANTOS PROBLEMAS,
MAS INSPIRAI-ME SEMPRE :
O QUE DEVO DIZER,
COMO DEVO AGIR,
COMO DEVO ME COMPORTAR E
COMO DEVO TRABALHAR EM CADA AULA, TURMA, E ALUNO(A).


Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar

E por fazer de mim um professor no mundo da educação.

Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas

Pessoas e te ofereço todos os meus dons.

São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante

Ver os objetivos alcançados, na graça de servir,

Colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.

Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também

O sofrimento que me fez crescer e evoluir.

Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.

Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre

E comunicador para melhor poder servir.

Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho .

Obrigado, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim um educador

hoje e sempre.

AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário