segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOVENA A DA MEDALHA MILAGROSA: 7º DIA

OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !
OH! MARIA MÃE DE DEUS, NOSSA MÃE, INTERCEDEI POR NÓS, JUNTO A SEU FEILHO JESUS!
VINDE MÃE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, VINDE EM SOCORRO ÀS NOSSAS NECESSIDADES....

Sinal da Cruz
Ato de Contrição
3 vezes: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.

Sétimo dia da novena e primeiro do Tríduo
Ó Virgem Milagrosa, Rainha excelsa, imaculada Senhora, sede minha advogada, meu refúgio e asilo nesta terra, minha fortaleza e defesa na vida e na morte, meu consolo e minha glória no céu.

3 Ave-Marias, acrescentando em cada uma: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.
Oremos: Santíssima Virgem, eu creio e confesso a vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte, e a graça ... que peço com toda a confiança. Amém.

SÓ VOS PEÇO, OH! MÃE DE JESUS, DUAS GRAÇAS, E CONFIO EM VÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário