terça-feira, 27 de julho de 2010

NOVENA A DA MEDALHA MILAGROSA: 8º DIA

OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS...
SEM CESSAR, MÃE DE JESUS, EU IMPLORO A VÓS, QUE ROGAI POR TODOS QUE ME DESTES, POR MIM, E PELAS NECESSIDADES DA IGREJA, DO PAPA, E DE MEU PAÍS...

Sinal da Cruz
Ato de Contrição
3 vezes: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.

Oitavo dia da novena e segundo Tríduo
Ó Virgem Imaculada da Medalha Milagrosa, fazei que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem, e abrasem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade.

3 Ave-Marias, acrescentando em cada uma:

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

Oremos: Santíssima Virgem, eu creio e confesso a vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte, e a graça ... que peço com toda a confiança.

Amém.

SÓ VOS PEÇO, OH! MÃE DE JESUS, NOSSA MÃE, DUAS GRAÇAS, QUE ME ALCANÇE DE JESUS, NOSSO ÚNICO SALVADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário