sábado, 21 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA DA CABEÇA, ROGAI POR NÓS!

Eis-me aqui, prostrado aos vossos pés,
ó mãe do céu e Senhora Nossa!
Tocai o meu coração
a fim de que deteste sempre o pecado
e ame a vida austera e cristã
que exiges dos vossos devotos.
Tende piedade das minhas misérias espirituais!
E, ó Mãe terníssima,
não vos esqueçais também das misérias
que afligem o meu corpo
e enchem de amargura a minha vida terrena.
Dai-me saúde e forças
para vencer todas as dificuldades que me opõe o mundo.
Não permitais que a minha pobre cabeça
seja atormentada por males
que me perturbem a tranquilidade da vida.
Pelos merecimentos do vosso divino Filho,
Jesus Cristo,
e pelo amor a que Ele consagrais,
alcançai-me a graça que agora vos peço
(pede-se a graça que se deseja obter).

Aí tendes, ó Mãe poderosa, a minha humilde súplica.
Se quiserdes, ela será atendida.
Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.

NOSSA SENHORA DA CABEÇA...
VINDE ME NOSSO AUXÍLIO, PARA QUE NOSSAS MENTES SÓ BUSQUEM SERVIR TEU FILHO JESUS,
NOSSO SENHOR,
E QUE EM TODAS AS SITUAÇÕES DE NOSSAS VIDAS, NOSSAS CABEÇAS SE VOLTEM A DEUS NOSSO PAÍ, E COMO VÓS, LHES SEJA FIEL.
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário