domingo, 15 de agosto de 2010

SALVE MARIA NOSSA MÃE! NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO, ROGAI POR NÓS!

Oh! Virgem gloriosíssima, escolhida pelo Conselho eterno para serdes Mãe do Verbo Divino encarnado, tesoureira das graças divinas e advogada dos pecadores:
Eu, o mais indigno dos vossos servos a vós recorro, para que vos digneis ser minha guia e meu conselho neste vale de lágrimas.
Alcançai-me, pelo preciosíssimo sangue de vosso divino Filho, o perdão de meus pecados, a salvação da minha alma, os meios necessários para a conseguir.
Alcançai para a Santa Igreja o triunfo sobre os seus inimigos e a dilatação do reino de Jesus Cristo em todo o mundo. Assim seja.

OH! MÃE DE JESUS, SENHORA DO BOM CONSELHO, VINDE E DÁ-NOS DIREÇÃO E CONSELHO EM NOSSAS DIFICULDADES,
VINDE E NOS ABENÇOAI,
NOS PROTEGEI,
NOS DÊ TEU FILHO JESUS, ÚNICO SALVADOR NOSSO,
AMÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário