segunda-feira, 27 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 27º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

NESTE 27º DIA, IREI ME CONSAGRAR À MARIA, NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO!

"Ó Rosário Bendito e Abençoado de Maria, doce cadeia que nos une a Deus, vínculo do Amor que nos une aos anjos, torre de salvação contra os assaltos do inferno, porto seguro no nosso naufrágio universal, nós nunca te abandonaremos. Serás o nosso conforto na hora da morte: para ti será, o último beijo da vida que se esvai. E a última palavra, dos nossos lábios será o teu doce nome, Oh Rainha do Rosário, Oh nossa Mãe querida, ó Refúgio dos pecadores, Oh Consoladora Soberana dos Aflitos! Para sempre sejais Bendita, em todos os lugares, hoje e sempre, na terra e nos céus".

NESTES DIAS, TENHO REFLETIDO sobre a oração do rosário em minha vida, e tenho sempre me colocado a almejar em minha vida, um amor tão grande como o de Nossa Senhora, que em seu IMACULADO CORAÇÃO, me ensina a viver minha vida com dignidade de filho escolhido por DEUS E ABENÇOADO EM JESUS PARA VIVER UMA VIDA DE SANTIDADE.


GRAÇA DO DIA !

PEÇO À MARIA, RAINHA E NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, que venha me ensinar a orar e interagir com os mistérios do SANTO ROSÁRIO, que sempre nos comunica o Amor de Deus em Nossas Vidas.

Vivendo como DEUS ME ABENÇOÔU DESTE O PRINCÍPIO.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO À MARIA, NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO POR TANTO AMOR, e por ter me dado as GRAÇAS de até hoje, buscar rezar o RTOSÁRIO e deixar-me levar pelas BÊNÇÃOS DE DEUS EM JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário