quarta-feira, 29 de agosto de 2012

30 DIAS COM O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: 29º DIA!


OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO: ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !

NESTE 29º DIA, IREI PARAR E AGRADECER:

Neste Mês Deus me agraciou com as GRAÇAS das orações e pensamentos, reflexões e curas que o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, e o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FEZ EM MINHA VIDA,

Sei de minhas fragilidades,

Sei de minhas inconstâncias

Sei que sou fraco e pecador,

Sei que sou rabugento, resmungador,

Sei que muitas vezes jogo o peso das coisas nos outros, pois parece que carrego meus fardos e quero que os outros tragam também como eu,

OH! MÃE IMACULADA, neste dia, quero AGRADECER, pois me mostrastes como devo ser,

Como devo ter um coração como o teu, cheio de humildade e carinho com as pessoas,

Como devo ter um coração como o teu, firme, humilde e forte,

Como devo ter um coração como o teu, constante, mas que guardava tudo no coração em oração,

Como devo ter um coração como o teu, nobre, sem mancha do pecado, apesar do mundo que vivestes ser cheio de ódio para com teu filho JESUS, Tu Mãe Imaculada, soube ser Amorosa, e muito simples,

Como devo ter um coração como o teu, que me uma a ele para sempre, para em todas as situações, viva cheio de amor e de paz,

VINDE CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA, VINDE E DÁ-ME VIVER SEGUNDO O TEU CORAÇÃO,

COM OS SENTIMENTOS DE TEU CORAÇÃO,

OBRIGADO POR QUE É SÓ ISSO QUE SEI AGRADECER, POR QUERER TER UM CORAÇÃO COMO O TEU.

GRAÇA DO DIA !

GRAÇA EU DOU, GRAÇA EU PEÇO: VIVER SEMPRE SOB AS GRAÇAS E LUZ DOS CORAÇÕES DE JESUS E MARIA, PARA SEMPRE.

Vivendo como DEUS ME ABENÇOÔU DESTE O PRINCÍPIO.

AGRADECIMENTO À MARIA, MÃE DE JESUS !

AGRADEÇO À MARIA, NOSSA SENHORA DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, POR ME TER DADO A GRAÇA DE ESTAR COMIGO NESTES DIAS DESTE MÊS,

OBRIGADO MÃE IMACULADA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário