domingo, 27 de março de 2016

9º DIA NOVENA: MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS LÁ NA CRUZ....


NESTE DIA... JESUS RESSUSCITADO... VINDE EM NOSSAS VIDAS COM AS TUAS MÃOS QUE NOS MOSTRAM A PAZ... A VITÓRIA... SALVA JESUS RESSUSCITADO NO MEIO DE NÓS....


9º Dia = A perseverança
João 20,26b-28
“Estando trancadas as portas, Jesus pôs-Se no meio deles e disse: ‘A Paz esteja convosco!’ Depois disse a Tomé: ‘Introduz aqui o seu dedo, e vê as Minhas Mãos… Respondeu-Lhe Tome: ‘Meu Senhor e meu Deus”.
Oração:
Jesus, nas Tuas Mãos Ressuscitadas e estendidas em minha direção, deposito a minha vida, e concedo a Ti, meu Senhor e meu Deus, plena liberdade de dispores de mim segundo a Tua Santa Vontade. Dá-me, apenas, a graça da fidelidade total até o último instante de minha vida e serei eternamente grato a Ti. Amém.
Repita muitas vezes, neste 9º dia, a seguinte jaculatória:
“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a graça de ser fiel a Ti até o fim”.

Oração Final para todos os dias da Novena
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: “Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem Senhor Jesus!”
Pai Nosso – Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário