sábado, 26 de março de 2016

8º DIA NOVENA: MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS LÁ NA CRUZ....


NESTE DIA, VEJO SUA MÃE... DESOLADA, MAS CONFIANTE... JESUS, LÁ NA CRUZ DERRAMA TEU AMOR POR NÓS... MARIA, PASSA NA FRENTE, E DÁ-NOS JESUS NOSSO SALVADOR...


8º Dia = A Mãe
João 19,25ª.26-27
“Junto à Cruz de Jesus estava de pé Sua Mãe… Quando Jesus a viu e junto dela o discípulo que amava, disse à Sua Mãe: ‘Mulher, eis aí teu filho’. Depois disse ao discípulo: ‘Eis aí a tua Mãe’. E desta hora em diante o discípulo a levou para a sua casa”.
Oração:
Jesus, Tua Mãe, que foi a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãozinhas em Belém, foi, também, a primeira a ver, segurar e beijar Tuas Mãos adoradas, atravessadas e ensanguentadas, quando Te depositaram, sem vida, em seu colo. Aceitar Maria e chama-la de minha Mãe é desejar que ela esteja comigo, conduzindo-me pela mão, agora e na hora da minha morte, como sempre esteve Contigo. Amém.
Repita muitas vezes, neste 8º dia, a seguinte jaculatória:
“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a presença maternal de Maria junto a mim”.

Oração Final para todos os dias da Novena
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: “Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem Senhor Jesus!”
Pai Nosso – Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário