segunda-feira, 21 de março de 2016

3º DIA NOVENA: MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS LÁ NA CRUZ....


ESTE É UM DOS DONS DE CURA E LIBERTAÇÃO MAIS FORTES E CONFLITANTES... PERDOAR É DAR AO OUTRO - OUTRA A RAZÃO PARA ACREDITAR QUE O AMOR EXISTE....OBRIGADO SENHOR PELO PERDÃO QUE ME CONCEDE TODOS OS DIAS....
QUEM TE MAGOOU, FEZ VOCÊ SENTIR A DOR QUE ESTA IMAGEM ABAIXO MOSTRA ? MAIS OU MENOS ? ENTÃO PERDOE....


3º Dia = O perdão
João 8,3-5.6b-9.10-11
“Os escribas e os fariseus trouxeram-Lhe uma mulher que fora apanhada em adultério. Puseram-na no meio da multidão e disseram a Jesus: ‘Mestre, agora mesmo esta mulher foi apanhada em adultério. Moisés mandou-nos na Lei que apedrejássemos tais mulheres. Que dizes Tu a isso?’ Jesus, porém, Se inclinou para frente e com a Mão escrevia na terra. Como eles insistissem, ergueu-Se e disse: ‘Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra’… Eles foram se retirando uma um, até o último… Jesus ficou sozinho, com a mulher diante d’Ele… Perguntou-lhe: ‘Ninguém te condenou?’. Respondeu ela: ‘Ninguém, Senhor’. Disse-lhe, então Jesus: ‘Nem Eu te condeno. Vai e não tornes a pecar”.
Oração:
”Jesus, como a pecadora deste Evangelho, preciso muitíssimo do Teu perdão. Com as Tuas Mãos Benditas, toca agora e transforma meu coração, tão duro quanto as pedras das mãos dos fariseus, num coração de carne, que saiba perdoar porque foi perdoado por Ti. Amém.
Repita muitas vezes, neste 3º dia, a seguinte jaculatória:
“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico o Teu perdão e a graça de aprender a perdoar”.


Oração Final para todos os dias da Novena
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: “Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem Senhor Jesus!”
Pai Nosso – Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário