sexta-feira, 25 de março de 2016

7º DIA NOVENA: MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS LÁ NA CRUZ....


NESTA SEXTA FEIRA DA PAIXÃO, OLHO PARA TUA CRUZ, E LÁ VEJO SUAS MÃOS ENSANGUENTADAS.... DE TANTO AMOR... CURAI-NOS JESUS POR TUAS MÃOS CRAVADAS NA CRUZ....


7º Dia = A cruz
Lucas 23,44-46
“Chegados ao lugar chamado Calvário, ali O crucificaram, como também os ladrões, um à direita e outro à esquerda… Era quase à hora sexta e em toda a terra houve trevas até a hora nona. Escureceu-se o sol e o véu do Templo rasgou-se ao meio. Jesus deu, então, um grande brado e disse: ‘Pai, nas Tuas Mãos, entrego o Meu espírito”.
Oração:
Jesus, hoje entendi porque abraçaste com tanto amor a Tua Cruz. É que através dela provavas Teu amor eterno por mim e conquistavas, ao preço de Teu Preciosíssimo Sangue, a minha salvação. Com a ajuda de Tuas Mãos Chagadas, a partir de agora, quero abraçar também com amor a minha cruz, pois entendi que só através dela poderei ser eternamente feliz Contigo. Amém.
Repita muitas vezes, neste 7º dia, a seguinte jaculatória:
“Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a graça de suportar minha cruz a cada dia”

Oração Final para todos os dias da Novena
Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer: “Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem Senhor Jesus!”
Pai Nosso – Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário