terça-feira, 25 de novembro de 2008

30 DIAS REZANDO O TERÇO ! OH ! MARIA, VALEI-ME ! - DÉCIMO TERCEIRO DIA !

Oh! Maria Mãe de Jesus, Neste DÉCIMO TERCEIRO DIA, quero suplicar aos teus pés, que meu coração possa se conformar com o atendimento ou não de minhas preces ! Eu preciso confiar na vontade de Deus ! Vinde e fazei-me como você, Mãe, cumpridora da vontade de Deus.
VINDE, MÃE CONSOLADORA DOS AFLITOS !

ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS !


O PODER DE MARIA !

Mesmo que Satã tenha seduzido Eva, arrastando Adão, a seguir, Deus nos deu, não somente o Redentor que, por meio da sua morte, venceu a morte, mas, igualmente, a Mulher, a Mãe de Deus, Maria, sempre Virgem, a que esmagou, nela mesma e em todo o gênero humano, a cabeça da serpente. Deus nos deu uma incansável advogada junto a seu Filho e nosso Deus, uma pleiteante invencível para os mais empedernidos pecadores. É por isso que ela é chamada "O Terror dos demônios", pois é impossível ao demônio, derrotar um homem, enquanto este estiver recorrendo à ajuda da Theotokos (Mãe de Deus).


Maria conduz as almas a Jesus
“Meus filhos, não tendes necessidade de ouvir aquela que cooperou com Jesus na vossa redenção? Eu sou Maria e vós sois Meus filhos, dados quando o Meu Filho expirava na Cruz.
Vós que perdeis tanto tempo em conversas inúteis, vinde Me ouvir! Minha linguagem é agradável, falo coisas tão lindas. Eu só sei falar do Paraíso com suas alegrias e do que lá há de mais precioso: Jesus o Meu Filho!
Vós que desejais a felicidade e que tanto correis atrás dela, vinde a Mim! Aos Meus pés, entregai-vos a Mim com confiança filial, lembrando que sou a Mãe da Divina Misericórdia e Eu vos darei a felicidade que é Jesus.
Eu desejo muito que todos sejam santos! Como ninguém pode ser santo por sua própria virtude, todos precisam dos socorros celestes e Eu sou a dona dos tesouros do Céu. Sendo a tesoureira de Jesus, dou o que Me pedirem: a mansidão, a pureza, a humildade, a generosidade, tudo o que é necessário para ser santo!
Sabeis o que quer dizer ser santo? É ser amigo de Jesus, que tanto vos ama; é amar a Jesus estar na presença dEle depois desta vida cheia de ilusões! A vossa pátria é o Céu, eis o que digo aos que ainda se deixam iludir pelas seduções do mundo. Não vos enganeis: pobres e infelizes os que esperam alguma coisa desta vida, pois terão decepção na hora da morte! Prefiram a alegria eterna e a felicidade sem fim.
Meus queridos! Eu desejo ajudar a todos, principalmente os pobres pecadores, que estão longe dos caminhos de Jesus. Abandonai o passado e as vossas paixões pois a verdadeira alegria só a encontrareis na amizade de Meu Filho, que para a sua própria felicidade não precisa de vós.
É por amor que vos falo e por vossa felicidade eterna tanto chorei! Não quereis aproveitar de Minhas Lágrimas benditas? Vede, filhinhos, que tantas lágrimas Me custastes!
Vossa Mãe que vos abençoa com todo o amor.”
(04/04/1931)

Nenhum comentário:

Postar um comentário