sexta-feira, 6 de março de 2009

NONO DIA DA QUARESMA ! JESUS, PIEDADE E MISERICÓRDIA : DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO !

NESTE NONO DIA DA QUARESMA ! NESTE DIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS : PRIMEIRA SEXTA FEIRA DO MÊS !
O CORAÇÃO CLAMA PERDÃO,

O CORAÇÃO CLAMA POR PAZ,

O CORAÇÃO CLAMA POR LUZ,

O CORAÇÃO CLAMA POR AMOR...

Se tu olhares senhor pra dentro de mim

nada encontraras de bom

Mas um desejo eu tenho de ser transformado

preciso tanto do seu perdão

da-me um novo coração

Da-me um coração igual ao teu, meu mestre

Da-me um coração igual ao teu,

coração disposto a obedecer cumprir todo

todo Teu querer

da-me um coração igual ao teu.

Se tu olhares Senhor...Ensina-me amar o meu irmão

A olhar com os teus olhos

Perdoar com teu perdão

Enche-me com teu espírito

Endireita os meus caminhos

Óh Deus da-me um novo coração

Enche-me com teu espírito

Endireita os meus caminhos

Óh Deus da-me um novo coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário