quinta-feira, 5 de março de 2009

OITAVO DIA DA QUARESMA ! JESUS, PIEDADE E MISERICÓRDIA : DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO !

NESTE OITAVO DIA:
EU VENHO PEDIR AO SENHOR
QUE EU MUDE MEU CORAÇÃO,
PARA O AMOR.
QUE EU MUDE MEU CORAÇÃO,
PARA AMAR SEM MEDIDAS !
EU QUERO SER AMOROSO,
CARIDOSO,
SOLIDÁRIO E HUMANO.

SENHOR..
eu quero entrar
No Teu santuário e Te adorar
E ali me derramar em Tua presença
Limpa o meu coração
Por misericórdia dá-me Tua unção
transforma o meu interior, renova o meu ser
Minha alma anseia por Ti
Com o Teu poder vem tocar em mim
Dá-me um novo coração
Dá-me um coração cheio de amor
Pronto a cumprir o Teu querer Senhor
Dá-me um coração sincero a Ti
Acha em mim ó Deus, acha em mim
Verdadeiro adorador
Que Te adore em espírito e em verdade
que não se entregue ao mundo e sua vaidade
Acha em mim ó Deus, ache em mim...
Verdadeiro adorador
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário