terça-feira, 3 de março de 2009

SEXTO DIA DA QUARESMA ! PENITÊNCIA E JEJUM: JESUS, PIEDADE E MISERICÓRDIA !

NESTE SEXTO DIA DA QUARESMA, VENHO ME COLOCAR EM SENTIMENTO DE PENITÊNCIA, COM ATITUDES DE ARREPENDIMENTO DIANTE DE TODOS MEUS PECADOS.

Piedade Senhor,

tem piedade, senhor,

Meu pecado vem lavar com seu amor.

Piedade Senhor, tem piedade, senhor,

Meu pecado vem lavar com seu amor.

Perdão Senhor, tantos erros cometi.

Perdão Senhor tantas vezes me omiti.

Perdão Senhor pelos males que causei,

pelas coisas que falei,

pelo irmão que eu julguei.

Perdão Senhor pelos males que causei,

pelas coisas que falei,

pelo irmão que eu julguei.

ORAÇÃO

SENHOR

PIEDADE DE MIM, PECADOR
SENHOR,
TENDE MISERICÓRDIA,
POIS PEQUEI CONTRA O TEU AMOR,
SENHOR, SEI QUE MEUS PECADOS
ME DEIXAM LONGE DE TEU AMOR,
VINDE E LAVAIM-ME,
PURIFICANDO-ME DE TODO MEU SER
VINDE E LIBERTAI-ME,
CURAI-ME
TOMAI-ME,
FAZEI-ME VIVER SÓ EM VÓS,
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário