sábado, 21 de março de 2009

VIGÉSIMO QUARTO DIA DA QUARESMA ! SENHOR, ENCHE-ME DE TEU AMOR ! PIEDADE DE MEUS PECADOS !

NESTE VIGÉSIMO QUARTO DIA !
VENHO PEDIR A DEUS:
ENCHE-ME DE TEU AMOR!

SALMO 61

Ouve, ó Deus, o meu clamor;
atende à minha oração.
Desde o fim da terra clamarei a ti,
quando o meu coração estiver desmaiado;
leva-me para a rocha que é mais alta do que eu.
Pois tens sido um refúgio para mim,
e uma torre forte contra o inimigo.
Habitarei no teu tabernáculo para sempre;
abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas.
Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos;
deste-me a herança dos que temem o teu nome.
Prolongarás os dias do rei;
e os seus anos serão como muitas gerações.
Ele permanecerá diante de Deus para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem.
Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.

SENHOR!
EU PRECISO,
EU NECESSITO,
EU DEPENDO,
EU QUERO,
ESTAR EM VÓS,
VIVER EM VÓS,
FICAR EM VÓS,
VINDE EM TOMAI-ME!
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário