sexta-feira, 20 de março de 2009

VIGÉSIMO TERCEIRO DIA DA QUARESMA ! OH ! SENHOR ! PERDÃO POR MEUS PECADOS CONTRA TEU AMOR !

NESTE VIGÉSIMO TERCEIRO DIA !
EU VENHO PEDIR PERDÃO AO SENHOR DEUS,
POR MEUS PECADOS CONTRA O AMOR DELE POR MIM !

Deus está esperando e está pronto a perdoar a qualquer que peça perdão.
A Bíblia diz em Salmos 86:5 Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam. Em que se baseou Davi a sua esperança de perdão? A Bíblia diz em Salmos 51:1 Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas tansgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

Quão grande é a misericórdia de Deus? A Bíblia diz em Salmos 103:11-12 Pois quanto o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua benignidade para com os que o temem. Quanto o oriente está longe do ocidente, tanto tem ele afastado de nós as nossas transgressões.
Que promete Deus aos que confessam os seus pecados? A Bíblia diz em 1 João 1:9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. [E é totalmente apropriado que Deus nos perdoe os pecados porque Cristo morreu para redimir os nossos pecados]
Posso ser perdoado se estou ofendido com alguém? A Bíblia diz em Mateus 6:14-15 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.
Os que são perdoados, perdoam a outros. A Bíblia diz em Efésios 4:32 Antes sede bondosos uns para com os outros, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.
Quando recebemos o perdão não devemos continuar nos sentindo culpados. A Bíblia diz em Salmos 32:5 Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.
Através do perdão, Cristo provê salvação completa da penalidade do pecado. A Bíblia diz em Colossenses 2:13-14 E a vós, quando estáveis mortos nos vossos delitos e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-nos todos os delitos; e havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz.
SENHOR!
COMO A PALAVRA DIZ...
EU TE PEÇO PERDÃO,
EU CONFESSO O MEU PECADO,
EU CONFIO EM VOSSA MISERICÓRDIA
EU QUERO A TÍ ME ENTREGAR,
EU PRECISO DE TEU AMOR,
EU DESEJO ESTAR EM VÓS!
PERDOAI-ME
CONSOLAI-ME
CURAI-ME
LAVAI-ME
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário