quinta-feira, 19 de março de 2009

VIGÉSIMO SEGUNDO DIA DA QUARESMA ! SENHOR QUERO VIVER NA VOSSA LUZ ! EM TEUS CAMINHOS !

NESTE VIGÉSIMO SEGUNDO DIA!
EU QUERO A DEUS ME ENTREGAR !
EU QUERO A LUZ SABOREAR!
EU QUERO VIVER NA PAZ E NO AMOR!
EU QUERO PERTENCER AO MEU SENHOR !


EZEQUIEL 11,19-21
E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;
Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus.
Mas, quanto àqueles cujo coração andar conforme o coração das suas coisas detestáveis, e as suas abominações, farei recair nas suas cabeças o seu caminho, diz o Senhor DEUS.


SENHOR, SENHOR !
DÁ-ME UM CORAÇÃO NOVO
DÁ-ME UM ESPÍRITO NOVO
VINDE E
FAZEI-ME VIVER UMA VIDA DE SENTIMENTOS BONS E AGRADÁVEIS AOS VOSSOS OLHOS,
FAZEI-ME SENTIR A PAZ QUE VEM DE VÓS EM MEU CORAÇÃO

AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário