sábado, 9 de maio de 2009

VINDE ESPIRITO SANTO DE DEUS ! DÁ-ME O ENTENDIMENTO !

VINDE ESPÍRITO SANTO DO ENTENDIMENTO !
FAZEI PARTE DE MINHA VIDA,
MEUS AFAZERES,
MEU VIVER !
OH! Espírito Santo, Amado de minha alma,
eu TE adoro,
me Ilumine,
me Guie,
me Fortaleça,
me console.
Me conte o que eu devo fazer
e me dê Suas ordens.
Eu prometo me submeter
a tudo aquilo que Você deseja de mim
e aceitar tudo aquilo que Você permite acontecer a mim.
Só me deixe conhecer o Seu Poder!
Espírito Santo, Verdade Divina, desça nesta minha alma;
Palavra de Deus,
na Luz me guarde,
desperte meu espírito,
Clareie minha visão!
Espírito Santo, Amor Divino,
Arda dentro deste meu coração;
Inflame todo ego do desejo,
subjugue-o em teu puro Fogo!
Espírito santo, Poder Divino,
Ilumine agora este meu mundo, .
E justamente, possa eu sempre vivo,
alegremente todo mal perdoar!
Espírito santo, Divina Luz,
Rei dentro de mim, meu brilho de consciência, .
Faz todas as coisas corretas por Amor
e Prova a Lei de Deus do alto!
AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário