domingo, 7 de junho de 2009

CORAÇÃO MISERICORDIOSO DE JESUS: EU ME ENTREGO A VÓS !

Eu suplico a Vós Senhor Jesus
que me dê um Coração tão cheio de amor
e misericórdia,
rico em paz e alegria,
rico e paciente,

DÁ-ME UM CORAÇÃO
SEMELHANTE AO TEU
Coração de Jesus em me consagro a Vós,
Coração de Jesus em me entrego a vós,

Coração de Jesus, amante do amor,
Coração de Jesus Amor e Rico em Misericórdia,

Coração de Jesus, em quem tudo confio,
Coração de Jesus, filho do Pai eterno,

Coração de Jesus, formado pelo Espírito Santo no seio da Virgem Maria,
Coração de Jesus, unido substancialmente ao Verbo de Deus,

Coração de Jesus, de majestade infinita,
Coração de Jesus, templo santo de Deus,

Coração de Jesus, tabernáculo do Altíssimo,
Coração de Jesus, casa de Deus e porta do céu,

Coração de Jesus, fornalha ardente de caridade,
Coração de Jesus,receptáculo de justiça e de amor,

Coração de Jesus, cheio de bondade e de amor,
Coração de Jesus, abismo de todas as virtudes,

Coração de Jesus, digníssimo de todo o louvor,
Coração de Jesus, Rei e centro de todos os corações,

Coração de Jesus, em que se encerram todos os tesouros da sabedoria e ciência,
Coração de Jesus, onde habita toda a plenitude da divindade,

Coração de Jesus, em que o Pai pôs toda a sua complacência,
Coração de Jesus, de cuja plenitude todos nós recebemos,

Coração de Jesus, o desejado das colinas eternas,
Coração de Jesus, paciente e de muitas misericórdias,

Coração de Jesus, riquíssimo para todos que vos invocam,
Coração de Jesus, fonte de vida e santidade,

Coração de Jesus, propiciação por nossos pecados,
Coração de Jesus, saturados de opróbrios,

Coração de Jesus, triturado de dor por causa de nossos crimes,
Coração de Jesus, obediente até à morte,

Coração de Jesus, tranpassado pela lança,
Coração de Jesus, fonte de toda a consolação,

Coração de Jesus, nossa vida e ressurreição,
Coração de Jesus, nossa paz e reconciliação,

Coração de Jesus, vítima dos pecadores,
Coração de Jesus, salvação dos que esperam em vós,

Coração de Jesus, esperança dos que morrem em vós,
Coração de Jesus, delícia de todos os santos,

"No Coração de Jesus existe tudo o que precisamos: fortaleza para os fracos, coragem para os tímidos, luz e conselho para os hesitantes; e para todos: humildade, paz, caridade e alegria de viver". (Santa Paula Frassinetti)
Ó Jesus Cristo, Vós sois adorado no céu e na terra,

em todo o tempo e a toda hora: sois a paciência,
a compaixão e a própria misericórdia;

amais os justos, tendes piedade dos pecadores,
chamais todos os homens à salvação e lhes prometeis os bens futuros.

Acolhei as nossas orações deste dia e confirmai nossa vida à vossa vontade;
santificai nossas almas e nossos corpos,

purificai nossos pensamentos e tornai-nos vitoriosos sobre a provação e sobre a tristeza; protegei-nos e abençoai-nos para que cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento de vossa glória.
Vós que sois Deus, com o Pai, na unidade do Espírito Santo.
Amém.

2 comentários:

  1. AO QUE POSTOU ESTE, ACHO QUE VOCÊ AGUARDOU POR UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA PUBLICAÇÃO SAIBA QUE ESTE FOI UMA DAS MENSAGENS QUE DEUS ME ENVIOU PARA UMA NOVA CAMINHADA.

    PEÇO-LHE PERMISSÃO DE ADICIONAR EM UM PROJETE MEU SEU ENDEREÇO ,, NO QUAL ESTOU POSTANDO ESTA MENSAGEM AFIM QUE QUE ESTE SE TORNE PÚBLICO AOS OLHOS E MENTES QUE LERÃO A OBRA.

    CASO SIM EU AGRADEÇO.

    CHTRCELSO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Coração de Jesus,eu confio em vós.Amém,assim seja.

    ResponderExcluir