quinta-feira, 22 de julho de 2010

NOVENA A DA MEDALHA MILAGROSA: 3º DIA

OH! MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS!
VINDE MÃE DE JESUS, NOSSA MÃE, INTERCEDEI POR NOSSAS NECESSIDADES, NESTES TEMPOS TÃO DIFÍCEIS!

Sinal da Cruz
Ato de Contrição
3 vezes:
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.

Terceiro dia – Proteção de Maria
Contemplamos nossa Imaculada Mãe, dizendo em suas aparições a Santa Catarina: “Eu mesma estarei convosco: não vos perco de vista e vos concederei abundantes graças”.
Sede para mim, Virgem Imaculada, o escudo e a defesa em todas as necessidades.

3 Ave-Marias, acrescentando em cada uma: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

Oremos: Santíssima Virgem, eu creio e confesso a vossa santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso Filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte, e a graça ... que peço com toda a confiança.
Amém.

MÃE DE JESUS, NOSSA MÃE, EU VOS PEÇO DUAS GRAÇAS (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário