segunda-feira, 19 de julho de 2010

NOVENA A SAGRADA FACE DE JESUS: 9º DIA

OH! FACE DE JESUS, VITORIOSA SOBRE O SOFRIMENTO, A VIOLÊNCIA E A MORTE,
VINDE E CURAI-ME, VINDE E FAZEI-ME VIVER MAIS E MAIS EM TUAS MÃOS...
SOBRE VOSSA PROTEÇÃO...

Senhor, eu procuro a Vossa Face!
Não me repilais para longe dela por causa dos meus pecados; não desvieis de mim o Vosso Santo Espírito.

Fazei brilhar sobre mim a luz da Vossa Face, instrui-me no caminho dos Vossos mandamentos.
Eterno Pai, contemplai a Face do Vosso Filho e por seus infinitos merecimentos concedei-me um ardente desejo de reparar as injúrias feitas à Vossa Divina Majestade e a graça que desejo alcançar nesta novena.

Assim seja.
Oh! Meu Santíssimo e amado Jesus!
Vossa Face de reparador divino, coberta pelas sombras da morte, aplacou a justiça do Eterno Pai, e Vossas últimas palavras foram penhor seguro de eterna felicidade.

Que minha vida e minha morte sejam uma contínua reparação unida à Vossa e à de Vossa Mãe Santíssima, a quem invocarei sempre com o nome de MÃE.
Consideração: Quando irei e aparecerei diante da Face de meu Deus?
Quando O verei face a face?...
Virtude a praticar: "Quem Me contempla Me consola!

Se alguém contemplar a minha Face Eu derramarei o meu amor nos corações e por meio da minha Face se obterá a salvação de muitos pecadores!"

Almas generosas, procurai e contemplai sempre a adorável Face de Jesus!

Oração Final
Deus todo-poderoso e misericordioso, nós Vos suplicamos que, venerando a Face Santíssima de Vosso Filho, desfigurada na Paixão por causa dos nossos pecados, mereçamos contemplá-la eternamente no resplendor da glória celeste.
Pelo mesmo Jesus Cristo Nosso Senhor.
Assim seja.
LOUVADO, ADORADO, AMADO E BENDITA É A FACE DE JESUS, SALVADOR, RDENTOR E CHEIO DE MISERICÓRDIA...
QUE A FACE DE JESUS VENHA E CURE NOSSAS ENFERMIDADES E NOS LIVRE DE TUDO QUE NÃO É DA VONTADE DE DEUS.
OBRIGADO SENHOR JESUS, POR ESTA SEMANA, ESSES NOVE DIAS DE NOVENA, TUA MISERICÓRDIA FOI DERRAMADA EM NOSSOS CORAÇÕES.
AMÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário