sexta-feira, 1 de junho de 2012

1ª Sexta Feira do Mês/Ano...SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS....


OH! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO...
DÁ-ME VIVER MINHA VIDA SEMPRE SEGUNDO TEU CORAÇÃO E TUA VIDA...
Fazei-me viver sempre seguindo suas orientações e instruções...
Que eu siga de perto todos os seus "pulsares" e me dedique sempre ao teu amor...
Os pecadores acharão em meu coração um oceano de misericórdia.


Sagrado Coração de Jesus, sempre aberto aos pecadores arrependidos: vos ofereço a comunhão do presente dia para alcançar por vossos méritos infinitos e pelos de vossa Santíssima Mãe a conversão de quantos trilham o caminho do mal.
Vos suplico, bom Jesus!, inundeis os seus corações de uma grande dor de haver-vos ofendido. Fazei que vos conheçam e vos amem.
Dispensai-me a graça de amar-vos mais e mais e em todos os instantes de minha vida, para consolar-vos e reparar a ingratidão de quem vos tem esquecido. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário