sexta-feira, 1 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 1º DIA

OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,
FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

Dê-m um coração sensível ao teu amor,
Confiante na tua ação capaz de enfrentar a dor,
Dá-me um coração que busca sem limites, o teu divino amor,
Independente das situações que o cotidiano oferece...
Dá-me um coração aberto ao teu coração,
Que acolha as situações de meu cotidiano
Que saiba enxergar o teu amor em cada situação vivida...
Dá-me um coração semelhante ao teu,
Cheio de amor aos irmãos, sem preconceitos, sem ressentimentos, sem medo de amar,
Dá-me um coração capaz de semear o amor e que em tudo, busque reverenciar o teu coração e viver em tua misericórdia...

GRAÇA DO DIA:
Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, possa me dar um coração capaz de viver em tudo, em todas as situações de vida, com mansidão e sabedoria, os gestos e modos de vida de Jesus, como Jesus, em Jesus, por Jesus....

ENTREGA DO DIA:
Entrego Coração de Jesus Amoroso, toda a vida que me destes, com aqueles que me destes: Abençôe-os com seu Coração de Amor . Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário