sábado, 2 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 2º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

Dê-me um coração REGADO DE TEU AMOR,

Cheio de Amor e Alegria e vazio de ódios e rancores passados,

Cheio de Amor e Sabedoria, e vazio de sentimentos de contendas,

Cheio de Amor e Paz, e vazio de todas as falas desnecessárias, que instigam o desamor e a descrença.

Cheio de Amor e Mansidão, e vazio de toda espécie de correria que desencadeia o desamor e afasta as pessoas de nosso calor humano;

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, manso e Humilde, possa me dar um coração ENCHARCADO, REGADO DE AMOR, e vazio de sentimentos que dentro de meu ser, me levam ao desamor.

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que encha meu coração de SEU AMOR, que ele fique sempre regado de amor, e vazio de sentimentos de desamor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário