domingo, 3 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 3º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

FAZEI, SENHOR UM TRANSPLANTE: TIRAI MEU CORAÇÃO DE PEDRA, E DÁ-ME UM CORAÇÃO DE CARNE, SEMELHANTE AO SEU...

"Convertei-vos e abandonai os vossos pecados e as vossas imundícies, abandonando os vossos ídolos e Eu vos darei um coração novo e porei dentro de vós um espírito novo; tirarei o coração de pedra e vos darei um coração de carne e ainda porei dentro de vós o Meu Espírito e farei que andeis nos Meus estatutos... (Ezequiel 36:26).

TIRAI de mim SENHOR, todos os sentimentos de rancor e ressentimentos, e Dá-me um coração novo, cheio de amor pelas pessoas,

TIRAI de mim SENHOR, meu coração fechado, despreparado para amar, e Dá-me um coração novo, cheio de abertura ao irmão,

TIRAI de mim SENHOR, meu coração de pedra, desiludido e sem amigos, e Dá-me um coração novo, e um sentido novo à vida e as pessoas que me rodeiam,

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, possa me dar um coração NOVO, RENOVADO, RESTAURADO, DE AMOR, e que em todas as situações de minha vida, o AMOR PREVALEÇA.

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, que faça uma cirurgia de transplante de coração em mim: Retire meu coração de pedra, e DÁ-ME UM CORAÇÃO DE AMOR, DE CARNE, QUE AME SEM REGRAS.

Um comentário:

  1. Eu amo o Sagrado coração, tudo que eu peço ele me dá! Jesus Manso e Humilde de coração fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

    ResponderExcluir