quarta-feira, 6 de junho de 2012

30 DIAS COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 6º DIA


OH ! SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO,

FAZEI O MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO...

ABRÍ-ME O VOSSO SAGRADO CORAÇÃO, ÓH JESUS, PARA QUE MINHAS PALPITAÇÕES E MOVIMENTOS DE MEU CORAÇÃO VOS AGRADEM...

QUERO QUE MEU CORAÇÃO PALPITE DE AMOR... MOVIMENTE-SE PARA O AMOR...

SENHOR: DÁ-ME UM CORAÇÃO QUE PALPITE E MOVIMENTE-SE, para o amor às pessoas que estão ao meu redor,

SENHOR: DÁ-ME UM CORAÇÃO QUE PALPITE E MOVIMENTE-SE, para o perdão àqueles que nos instigam ao pecar, e pelas práticas do cotidiano que faço em direção ao pecado,

SENHOR: DÁ-ME UM CORAÇÃO QUE PALPITE E MOVIMENTE-SE, para o servir, àqueles que mais precisam neste meu tipo de trabalho profissional, servir, ajudar, palpitando de amor neste serviço,

SENHOR: DÁ-ME UM CORAÇÃO QUE PALPITE E MOVIMENTE-SE, para a luz, que brota em todas as vezes que estou diante de Vossa Presença em minhas orações, pois sei Senhor, que cada manhã, o seu Amor se Derrama em minha vida...

SENHOR: DÁ-ME UM CORAÇÃO QUE PALPITE E MOVIMENTE-SE, para a vida cotidiana, num agradecimento constante de cada situação de alegria ou dissabor, de encantos e desencantos, num simples ato de amar...

SENHOR: DÁ-ME UM CORAÇÃO QUE PALPITE E MOVIMENTE-SE, em direção ao teu Senhorio, pois só em sua Direção, e por Ela, para Ela, é que terei sempre Paz, Luz, Amor, Paciência e Sabedoria, para ver as coisas e agir, diante das coisas....

GRAÇA DO DIA:

Que o sagrado Coração de Jesus, Manso e Humilde, possa me dar um CORAÇÃO QUE PALPITE E SE MOVIMENTE sempre em direção ao Amor de Jesus, à Luz e Cheio de Amor pelas coisas da vida, e pelas pessoas que me destes.

ENTREGA DO DIA:

Entrego-me ao Coração de Jesus Amoroso, Venha, em tua misericórdia, derramar em meu Coração, PALPITAÇÕES E MOVIMENTOS EM DIREÇÃO AO AMOR AO PRÓXIMO, E ÀS PESSOAS que me destes em todos os dias, e principalmente neste...



Nenhum comentário:

Postar um comentário